(44) 3222-7836

13 maio 2015

Algumas da Quarta - Feira...13/05

A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.”


Thamires De Souza Guerra, a bela bailarina/professora enfeitando a Coluna.


Amém!
O Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá promove hoje, 13 de maio, oração do terço na praça Raposo Tavares, centro da cidade, em homenagem ao ‘Dia de Nossa Senhora de Fátima’, às 18 horas.
**
“Nestes tempos de dificuldade, a oração do terço nos fortalece”, arcebispo  dom Anuar Battisti.


Rápdas
=  Bruninho & Davi, Fiduma & Jeca + Gustavo Mioto fazem shows na Barraca Universitária /Expoingá.
= Joel Geraldo Coimbra está em Campo Grande, atuando em sua área...Advocacia.
= Carolina Sevulski brinda o aniversário.
= Flavia Dias voando para Cancun.
==**==
Fernando & Sorocaba fazem o show na Expoingá, às 22 horas.
  

Verbo
1- Desembargador Jorge de Oliveira Vargas encerra o 'Simpósio Jurídico de Maringá'  falando sobre 'Legalidade e Juricidade',no Teatro Marista, ás 21 horas.
2- Eric Luís Marques da Costa, supervisor do Programa Melhoramento Genético do Zebu fala sobre o projeto ‘Expogenética’, às 19 horas, no Auditório Luiz Antônio Penha/Parque de Exposições.
3- Luis Alberto de Moraes Araújo palestra sobre o ‘Selo  Qualidade no Turismo do Paraná’’, no lançamento do ‘Ciclo de Workshops sobre Turismo’. Às 16 horas, no auditório do SEBRAE/Maringá


Geladíssimas
O ‘1º Festival da Cerveja de Maringá’, no próximo dia 23, servirá as gelosas diretamente da chopeira para os copos exclusivos do evento, em doses fixas de 150 ml, com mais de 30 cervejarias jorrando das torneiras para o seu copo. Os preços estão fixados em 3, 5 ou 7 reais,  variando da cerveja escolhida. Ao ritmo de muito  blues e rock'n'roll
**
Também serão servidas cervejas especiais dos mais variados estilos, com uma infinidade de aromas e sabores diferentes es. No Eden Beer, com convites limitados.


 Maria Vandi Barbosa curtiu o domingo da mães com muita chuva no 'Paranazão'... nenhum peixe.



Cantoria
Polyana Demori  ministra o curso de  'Workshop de Backing Vocal ' neste sábado, 16, no Auditório da Livraria Paulinas.
**
Em pauta, estudos prático e teórico que formam um bom cantor, desenvolvendo a consciência de si próprio e de seu papel enquanto backing vocal. Além de conhecimentos de  técnica, teoria e percepção musical, para uma formação mais completa ....  http://goo.gl/wU4EAe

Nenhum comentário: