(44) 3222-7836

21 maio 2015

Algumas da Quinta - Feira....20/05

" Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."


Aniversariante da quinta, Mary Depieri Mantovani chega aos 3.8 esbanjando charme.


Solidariedade
A Sociedade Rural de Maringá + Provopar Maringá entregam hoje os donativos arrecadados no dia 10 de maio – aniversário da Cidade Canção -- na Expoingá, quando o acesso à feira e o ingresso da grande final do Rodeio Nacional Profissional foi trocado por alimentos não perecíveis. As 31 toneladas arrecadadas serão repassadas às entidades assistenciais da cidade,pelo presidente da SRM, Wilson de Matos Silva Filho, e a presidente do Provopar, Luiza Pupin.


Business
Yara Linschoten, superintendente executiva do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, confirmou participação no ‘1º Seminário Turismo MICE’ organizado pelo Sebrae em parceria com a Fecomércio, Paraná Turismo e Federação dos Convention & Visitors Bureau. Em pauta o cenário do turismo de negócios e eventos para a economia paranaense. Dia 28 de maio.


Rápidas
*-Junes Marta Paris comemora o aniversário. Abraço.
-* Coronel Antonio Tadeu Rodrigues foi reeleito presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá/Conseg.
*- Maria Antonieta Felix Frade voando pra temporada de Europa.
-* Manuela e Ferdinando Miranda voam para Miami.


In-memorian
Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira será homenageado hoje pela FIESP – Federação das Indústrias do Paraná, com o título de ‘Benemérito da Indústria’, em solenidade no salão de festa do Parque do Japão de Maringá. O filho Marcos Mauro receberá o título em nome do pai. 


Palco
Retrosense , grupo musical, se apresenta às 20h30, no Auditório Luzamor. Entrada  gratuita.
**
A banda autoral e independente de estilo rock alternativo, variando entre o pop rock, folk rock e até punk rock, recentemente se destacou  ao participar do reality show Breakout Brasil, do Canal Sony.


Cabide
Hoje e amanhã tem  desfile de moda “O luxo do lixo”, como parte da ‘Semana de Moda da Unicesumar’, visando mostrar que é possível reaproveitar roupas que seriam descartadas e transformá-las em modelos para um desfile. No intervalo das aulas do período noturno na Praça do Conhecimento da Unicesumar.  Os alunos do 1° ano
tem como objetivo mostrar que é possível reaproveitar roupas que seriam descartadas e transformá-las em modelos para um desfile.


A  noite de quarta-feira foi de ‘parabéns pra você’ para Eliana Magalhães Palma que recebeu família e amigos para comemora.
Eliana, doutor Nelson Maimone, Divanir Brás Palma - marido da aniversariante -- e Malu Pantarotto Maimone.
O casal de amigos Maria Alice e Temistocles Toninato marcou presença.
Vovó aniversariante com  o mais lindo presente, a neta recém nascida, Heloise.

Nenhum comentário: