(44) 3222-7836

04 maio 2015

Algumas da segunda-feira - feira 04/05

Já que não conseguimos aumentar a grita dos descontentes, precisamos pelo menos diminuir o sorriso dos satisfeitos.” – Millôr Fernandes



Recebi, repasso...Linda dica de decoração para seu jardim!


Mini Notas
= Najla Cristina Cardoso El Ghoz se formou em Engenharia Florestal, pela Universidade Federal do Paraná – Curitiba.
=  Rafaella Haas e Emanuel Vilanova esperam a chegada da cegonha. Tem baby a caminho.
= Dulcinéia Pagan e Natal Gianotto curtiram o feriadão na bela Floripa. Casamento de amigos.


PARABÉNS
=  Abraço a Eduardo Celidônio... um ano mais experiente.
= A lady Prudência de Góes comemorou seus belos cercada do carinho da família.
= Guta Ribeiro e Walter Goraieb brindaram ontem, as ‘Bodas de Coral ‘– 35’ s de casamento.


TERMINANDO...
Expo Mandaguari  termina hoje, na Associação Rural, com show de Tiago Laras.
**
E Gilmar Flores, o Joaninha – hexacampeão brasileiro de Motocross, no estilo livre se apresenta. Tudo gratuito


Os compadres do ‘Café & Charuto’ do Clube Etílico Aldebaran Naumann, Gilmar Ferdinandi, Eduardo De Lima Bastos e Pedro Ppv e Diniz Afonso se reúnem no Café Cremoso pra colocar as novas em dia.
  


AGENDA
# Mirian Gurgel,  arquiteta/design e escritora paulista, é a palestrante convidada do lançamento do curso ‘Consultoria Junior’ , na UniCesumar. Às 20 horas, no Auditório Dona Guilhermina. Aberto aos profissionais da área.
# O ‘IX CONJURI – Congresso Jurídico’, será na próxima semana em Maringá, organizado pela Subseção da OAB. Entre os palestrantes notórios Carlos Mário da Silva Velloso, Adriano Sérgio Nunes Bretas, Jorge de Oliveira Vargas e  Ana Clara Harmatiuk Matos.
# Dirk Müller, diretor da Stöbick do Brasil, estará em Maringá, amanhã, terça-feira, para palestrar sobre ‘Cortina Corte-Fogo’, no CREA. Às 19 horas, com direito a coffee break. Inscrições na secretaria.


Êta cafezinho bom!
Robson Luiz Barnabé Ferreira, coordenador técnico de Culturas Perenes da Cocamar comanda reuniões com produtores em várias cidades da região levando informações sobre os cuidados com a colheita, pós-colheita e qualidade do café . “A colheita na região da Cocamar começou na segunda quinzena de abril e deve se estender até agosto. De um modo geral, as lavouras estão carregadas.”





Os amigos aniversariantes do mês dividiram a festança no Recanto RS...Vitor Ribeiro, Ricardo Possato, Adriele Cavalaro, Michael Hideki Yamao Tamura II e Silvinho Iwata.
foto: MHY

Nenhum comentário: