(44) 3222-7836

25 maio 2015

Algumas da Segunda - Fera...25/05

“Minhas certezas se alimentam de dúvidas.” – Eduardo Galeano


Itália Mia!
Odilair Kozan & doutor Walter Silva passeiam pela Itália.
“O Lago Maggiore se espreme entre Piemonte e a Lombardia e chega até a Suíça. Paisagens bucólicas, jardins perfeitos, palacetes e cidadezinhas fazem um visual ímpar!”
foto: app.


Ladies
O ‘ 1 º  Acampamento de Mulheres’, será dia 7 de junho, no Old Parque Aquático e terá como preletora a psicanalista Ilma Cunha.
 Organizado pelo Grupo Feminino de Apoio Cristão, as  vagas são limitadas... (44) 3028-4888 ou 9972  5959.


Ligeiras
= Luiz da Silveira, professor, completou 40 anos de prática de karatê em Londrina, e recebeu da Assembleia Legislativa’ Menção Honrosa’ pela dedicação ao esporte, à vida saudável e à boa formação de cidadãos.
= Elizabeth  Silva Vieira passou  o final de semana em Camboriú
= Lucila Poralla e os filhotes Mariana e Rafael  aterrissaram na Disney.


Business
A segunda etapa do ‘Fórum Nacional de Agronegócios CBN’ foi  programada para junho em Maringá, Londrina, Cascavel e Ponta Grossa, e terá como palestrante o economista Alexandre Mendonça de Barros, da  MB Associados de São Paulo. Em agosto.


Aplausos
Gunnar Hansen e Rosemery Brenner Dessotti curtiram Sampa no final de semana e foram até o Teatro Raul Cortez assistir a peça ‘A Última Sessão’. No palco entre outras estrelas  transbordando talento, Laura Cardoso, Nivea Maria, Miriam Mehler , Marlene Collé,  Etty Fraser .
**
Sirlene Appolloni Pereira e José Francisco Pereira esticaram até Curitiba para aplaudir Ana Carolina, no palco  Centro Cultural - Teatro Guaíra.


Filantropia
Almoço Einsben promovido pela Igreja Luterana, será dia 7 de junho, domingo. Aberto a todos interessados e renda para trabalhos beneficentes.
**
No dia 18 de julho, um sábado, tem ‘Tarde de Chá e Tortas’, no Moinho Vermelho com a presença de Cris Poli, a ‘Super Nanny, do SBT.


Parabéns pra vocês...
= Lara Rocha e  Julsselda Dozzo de Almeida
= Eduardo Romero, Ben-Hur Prado Davi Novaes e Márcio Antônio Santos
= A linda mocinha Eduarda apaga três velinhas com ajuda da moçada amiga e papais Silvia e Jonathan Assis Castilho.


Projetos culturais
Estão abertas as inscrições dos projetos Convite à Dança, Convite à Música, Convite ao Teatro, Convite às Artes Visuais e Virada Cultural. Os vencedores dos concursos poderão ser premiados em até R$ 8 mil. Informações na Secretaria de Cultura de Maringá.


 La cuenta, por favor! 

Izabella Rinkoski, Marcia Maria Costa Sodre Freitas e Almino Thadeu + Edson Eduardo Rinkosk em animada uma noite mexicana movida a sorrisos e ‘sombreros’ no Tacos. 
foto: MCS

Nenhum comentário: