(44) 3222-7836

08 maio 2015

Algumas da Sexta - Feira...08/05


" Um homem tem três nomes: Aquele que seus pais lhe deram. Aquele pelo qual é chamado. E aquele que constrói para si mesmo." - David Feffer

Elizabet Moro, leia-se Escola de Dança do Ventre Elizabet Moro, 
 está em Buenos Aires, em temporada de apresentações. E ontem o dia foi de muitos parabéns pelo níver – um ano mais charmosa – e performance.
foto: ap


PORTEIRA
Abertura oficial da ‘43ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá’ & ‘20ª Internacional’  será às 16horas, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, no Parque Internacional de Exposições. Autoridades, políticos e convidados serão recebidos pelo presidente da Sociedade Rural de Maringá, Wilson de Matos Silva Filho. A Expoingá prossegue até o dia 17, com programação recheada de shows. Hoje, no palco estarão Lucas Lucco , Victor Hugo e Americano + Leo e Giba .
**
E a Noma Wagyu -- Prime Beef - recebe convidados para uma noite  especial de degustação da "carne bovina mais nobre do mundo". No Espaço Nelore, às 20 horas. Agradecemos convite.


VIAJANDO
= Rizzia Camargo assistiu o jogo do Corinthians X Guarani do Paraguai, válido pela  Libertadores, em  Asunción, nesta quarta. Coringão perdeu, mas valeu a torcida!
= Suely Edmari Rizzato e Valdir Pignata passeiam pelas principais cidades turísticas gaúchas..
= Marcela Col Tomanik  e Pedro Henrique Fregadolli casam e recebem em festa. Depois voam para Miami em ' honeymoon'
= Márcia Campos e  Marcelo Augusto Oliveira Filho estão no Rio de Janeiro.


ARTESANATO
O  'Mercado de Artes na Estilo Brasil Artesanato', comandado pela Estilo Brasil Artesanato será de exposição e venda de peças exclusivas de cerâmica contemporânea maringaense. Hoje e amanhã..
Hoje,  tem ' queima de raku' ao entardecer, às 18 horas. Na av. JK, 1528 - Zona 02. O público convidado.


Sol Nascente
Amanhã, o sábado será de ‘Curso de Ikebana’, na ACEMA, com início às 10 da matina. Será ministrado pela professora Ryuguetsu Suzuki, de Curitiba. Informações com as coordenadoras Edna Mitiko Otsuki (44) 3031-6020 ou Amélia Guinoza (44) 3026-7073.
**
Yassuharu Ueda e Hideko Goto, os artistas plásticos de Londrina, receberam diploma de ‘Menção Honrosa’, pela A Assembleia Legislativa do Paraná. Em foco a criativida, talento e apurada técnica nas obras de arte feitas com grãos de arroz.


RÁPIDAS
*- Glaucia Salvadori e Lívia Lessio brindam o aniversário.
-* Nasceu o mocinho Hendy Gabriel baby dos papais Fofa e Caio Costa.
*- Maria Helena Gutierrez recebe familiares de Espanha.


Agenda da 6 ª
# Grupo Meu Clown  apresenta no Teatro Barracão a peça “Todos fomos Alunos”. Entrada franca, às 20h30

# O grupo Receita do Samba batuca na Casa de Bamba, com a cantora Michele Dourado, fazendo participação especial na roda de samba. A partir das 21horas.

# Os Seresteiros tocam na Praça Renato Celidônio / prefeitura, às 17 horas

# Hoje, tem ‘Noite do Falsh Back’, ou, um baile em homenagem ao ‘Dia das Mães’, com lançamento do DVD do cantor Kim Ribeiro. Na Associação dos Funcionários Públicos de Maringá. Animado pela Banda Forever. Convites...3267 -6655


Arquiteta Adriana Rabelo e a filhota Ana Clara foram às compras. O charme tá no DNA.

Nenhum comentário: