(44) 3222-7836

15 maio 2015

Algumas da Sexta - Feira...15/05


 " Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo! "


Igreja Católica
Dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá, foi eleito ontem, quinta-feira, presidente do Departamento de Vocações e Ministérios do CELAM.- organismo da Igreja Católica que tem o objetivo de promover a comunhão e ser um espaço de reflexão, colaboração e serviço do episcopado da América Latina e do Caribe. A entidade é composta por vários departamentos, entre eles o DEVYM


Numeradas
 Maneno Llinkarimachi ministra o  curso ‘Vivência da Cerâmica Peruana’, amanhã e domingo, no Espaço CoLab. Na agenda técnica das culturas Viccus e Tallan como o paleteado, brundi, desenho e pintura com os dedos. Informações:- 44 9804-8886.
2- Marcelo Foggiato Licheski assumiu a presidência da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná - biênio 2015/2017.
3- Doutor Orides Merino ortopedista e traumatologista – vai falar sobre ‘Joanete’, no programa ‘Saúde Hoje’, às 20h30, na RTV. Entrevistado por doutor Nelson Maimone. Amanhã, sábado, tem repeteco às 10 da matina.


Vera Rother passou uma mini temporada na Inglaterra. De volta à terrinha relembra a visita a uma plantação de "Sunflower Oil", usada para produzir óleo combustível para navios, em Bognor Reges - West Sussex. 
E filosofa...

Parabéns
Julio Hilgemberg e Celso Carlos Santos Junior ficam um ano mais maduro.
**
Muuiitos parabéns para amigos -- alguns ' maringaenses' -- que moram em nossa capital ...Alda Vaz, Carmino Donato Jr., Marlon Chiaratti e Giovana Almeida César Muller.


Mami
A Academia Físico e Forma comemorar o ‘Dia das Mães’ amanhã, sábado, com uma caminhada matinal + café da manhã. O ponto de encontro e saída será em frente à F&, às 8 horas. E o delicioso café no Marcos da av. XV , às 9. Inscrições limitadas na recepção as AFF.


Agenda da 6 ª
= Bruno & Barreto cantam na Barraca Universitária / Parque de Exposições.
= Fernando e Sorocaba se apresentam no palco principal.
**
# Banda CH4 faz um tributo a Charlie Brown Jr. hoje, no Car Wash.
# O grupo Coletivo de Fingidores apresenta a peça ‘Metamorfoses’, no Teatro Barracão, com entrada gratuita, às 20h30.


Umas & Algumas
= Salete Diniz e Igor Yonekura recebem os amigos para o 'Chá Bar', na Sociedade Médica de Maringá.
= Anna Christina Faria Soares marcou presença no ‘Viva a Mata’, apresentando o "Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Maringá". No Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
= Maria Angela Assis curte as delícias da ensolarada Cancun.
= Eliza e João Fernando Solano aterrissam em Campinas para casamento em família.


 Mari Santos  e Juliano Silva foram ao show de Fernando e Sorocaba, na Expoingá, que termina neste domingo no Parque 'Francisco Feio Ribeiro'.

Nenhum comentário: