(44) 3222-7836

22 maio 2015

Algumas da sexta-feira...22/05

No Brasil, não existe projeto de nação. A pátria é uma oportunidade de negócio.” Rubens Paiva


 Doutoras/ professoras da Unicesumar/Maringá,
 Marcia Andreazzi e Rosa Maria Ribeiro estão em Poços de Caldas / MG. A trabalho.
foto: MA


Santa das causas  impossíveis
O santuário Santa Rita de Cássia de Maringá – hoje é seu dia -- recebe fiéis nas missas que serão celebradas hoje às  9, 12, 15, 18 e 20 horas, na Paróquia Santa Rita, av. Pioneiro Mauricio Mariani, 671, Parque Itaipu. Informações... (44) 3025 - 3181


Iguais
Hoje, Comissão de Igualdade Racial e Gênero da OAB Paraná promove o evento “Desafios da promoção de igualdade racial no século XXI”, com participação da primeira desembargadora negra do Brasil, Luislinda Dias de Valois Santos, do reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente da Silva, e do professor Nizam Pereira. Na sede da entidade, em Curitiba.


Zoom
= Paulinha Resende estica até Foz do Iguaçu pra final de semana de festa.
= Doutor Heine Macieira fica um ano mais maduro.
= Mary Depieri Mantovani brindou o níver ao lado da família na Pimenta Doce


Agenda
A sexta-feira será de ‘Sukiyaki’ no Templo Budista Jodo Shu Nipakuji de Maringá, a partir das 19h30. Convites e informações...(44) 3223-1195
**
O grupo Seresteiros se apresenta em frente do Teatro Reviver – av. JK. -- com músicas e causos contados entre uma canção e outra, além de dividir suas experiências de músicos e também de antigos moradores da Cidade Canção. Às 20 horas.


Das Arábias
E começa o ‘2º Festival de Cinema Árabe de Maringá’  com três filmes enfocando aspectos culturais árabes.. 'O Sonho de Wadjda' (sexta), 'O Físico' (sábado) e 'Omar' (domingo). A secretária da Cultura Árabe de Maringá, Aziza Nejem,  explica que o objetivo é mostrar  um pouco da religião e cultura nos países árabes. “Existe muita desinformação sobre a nossa cultura. Os filmes vão mostrar que nesses países outras características devem ser consideradas além da religião”.
*
- Auditório Hélio Moreira – Paço Municipal, ás 20 horas, com entrada franca, pipoca e .


 Marcia Maria Costa Sodré Freitas convidando para a '3ª Mostra De Eventos Luxuosos Giardino', que começa 
hoje -- até domingo. 
Na passarela lindas roupas para noivas, debutantes, madrinhas, mães, convidadas ... assinadas pelos melhores profissionais de Maringá e região!
**
O convite custa R$5,00 e o valor arrecadado será revertido para o Provopar.


Baton
A festa “Mulheres por Joselde Tuma”,  acontece na próxima terça-feira, 26,no salão social da sede campestre do Salão Social Da Sede Campestre Do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, a partir das 19 horas. Parte da renda para a instituição Cisco de Deus.
,**
A madrinha da esta é Michelle Taques. Entre as patronesses Maria Inês Borges da Silveira, de Curitiba


Negócios
Nilson de Oliveira palestra sobre  “Empreendedorismo”, na Feira Nacional de Empreendedorismo que acontece no Shopping Cidade Maringá. Das 14 às 21 horas.
**
Haverá também atividades stand de inglês com o “Teste seu Inglês” e cadastro de  currículos para encaminhá-los às empresas parceiras. Entrada e participação nos eventos gratuitas e  aberta ao público em geral.


Ana Clara Teixeira da Silva e Maria De Lourdes Sorace
**
Ana estava de níver e recebeu o carinho da madrinha. 
foto: ap

Nenhum comentário: