(44) 3222-7836

19 maio 2015

Algumas da Terça - Feira...19/05

“A vida não nos ensina ser forte. Ela obriga!”


Solidariedade em duas rodas
As Guerreiras Moto Clube Feminino – Facção Maringá estão em ‘Campanha do Agasalho’ pedindo doações de roupas e cobertores novos ou usados.  Até 30 de junho.
**
Pontos de arrecadação:- Auto Escola Cidade Canção –av. Morangueira, 169; Auto Elétrica Fujii – Av. Ivaí, 714 -Paiçandu; Auto Escola Paraná – av. Colombo, 788 Marialva


Níver
# Regina Diogo e a filha Maria Regina Boeira recebem o carinho e parabéns pelo níver. 
# Anna Cristina Faria Soares  e Francine Alves Guimarães estão de aniversário.
# Elieth Barraco Macieira está de aniversário. Abraço.


 Festival de macarrão na temporada fria, com direito a amigas e um bom vinho... Marluci Patricia Pazetto, Claudeci Salgueiro e Marluci Ritondim
foto:ap


Zoom
= André Silva Juliana Débora Gonçalves estão de aliança na mão direita.
= Mhany Abrao Campos faz as malas pra voltar à terrinha da mini temporada em Cancun.
= Arnaldo Antunes faz show em Maringá, em agosto.


Erntedankfest
A festa em comemoração à boa colheita da região, será dia 31 de maio, em Rolândia. No cardápio o tradicional almoço típico alemão, com feira de artesanatos típico, comercialização de cervejas de fabricação caseira e apresentações de danças folclóricas.


Quinquagésimo
A Solenidade de Pentecostes será celebrada com festa para a juventude católica, neste domingo, 24,  a partir das 16 horas,  no salão da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. Missa as  17h30 por dom Anuar Battisti, seguida de show do cantor católico Thiago Brado.
**
Pentecostes é uma das mais importantes celebrações do calendário cristão, comemorando a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo, celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e no décimo dia depois do dia da Ascensão.

 A advogada Cláudia Terceiro deu ama esticada até Curitiba e aproveitou pra conferir as vitrines do ParkShopping Barigüi.

Nenhum comentário: