(44) 3222-7836

24 maio 2015

Algumas do domingo ....24/05

Se está ruim pra você, imagina pra quem passa o domingo assistindo Domingão do Faustão. -  DjShow

Heloisa Valente Fressynet deu um tempo em Paris e foi passar pela Itália neste final de semana. Clicou em Cagliari / Sardenha. A turma amiga aqui na terrinha curtindo uma ‘boa inveja’.


Algumas
= Lucia e Luis a Carlos Hernández recebem  a turma no chalé do Paranazão.
Marisa e João Luis  estão grávidos. Primeiro baby  caminho.
**
Elizabeth  Silva Vieira está  em Camboriú participando de curso na área da Educação Física.


Amém!
A Solenidade de Pentecostes será celebrada com festa para a juventude católica,  a partir das 16 horas,  no salão da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier.
Missa às 17h30, por dom Anuar Battisti, seguida de show do cantor católico Thiago Brado..


Domingo Cultural
The One Man Band – rock e blues – se apresenta a partir das 1030, Mercadão Municipal de Maringá. Até às 13 horas.
**
1-    Na Praça Salgado Filho - Jardim Aeroporto, tem ‘Ritmos e Manifestações Afro-brasileiras’ pelo  Centro Cultural Sucena, com dança de ritmos e manifestações visando resgatar,  preservar e difundir a cultura popular brasileira com capoeira, samba de roda, maculelê e outras brincadeiras dançantes. A partir das 4 da tarde.
**
2-    “Pacto de Sangue" é o filem em cartaz na  Casa da Cultura do Jardim Alvorada, às 16 horas, censura 14 anos. Entrada gratuita. “  Um agente de seguros conhece a atraente (e casada) Phyllis Dietrichson quando vai efetuar um negócio e apaixonado aceita  assassinar o marido da amada, após um seguro de vida para ele.  Mas nem tudo dá certo na execução de tal plano.  Clássico do cinema ‘noir’ é um dos grandes filmes americanos, com sua trama sobre adultério e traição..




·        

Nenhum comentário: