(44) 3222-7836

29 junho 2015

Algumas da Segunda - Feira...


“Não tenha medo do medo. Faça o medo ter medo de você."
  Eda Coutinho



As primas se reuniram para o chá de bebê do mocinho Davi, que chega no final de agosto/comecinho setembro...Valéria Reis, Cássia Reis Volponi, mami Daniela Moreschi Reis e Marcia Reis. 
Bem-vindo!
foto: CRV


Cupido
João Marin Mechia com Ivonete Marim aterrissaram em Miami e hoje brindam os 47 anos de casamento-  Bodas de Jaspe. Agradecemos convite para dividir o brinde, infelizmente, um pouquinho longe.
**
Francielle Cristina Gnoatto & Nelson Jonathan Meneguette  casaram na Catedral Mimi Basílica de Maringá, receberam em linda festa no Country Club e voaram em lua de mel.


Zoom
= Advogada Mariana Mori  Ubaldini da Rocha fica um ano mais charmosa.
= Hallel Maringá confirmado para 7 e 8 de novembro.
= Arnaldo Antunes faz show em Maringá, dia 29 de agosto, no Teatro Calil Haddad.


Gugu Dadá
*- Marilda e Joaquim Mello foram até Bauru conhecer a neta Joana, baby dos papais Angélica e José Fernando Mello.
**
-* Alessandra Marcon e Artur Conteçotto estão grávidos. Tem baby a caminho pra dividir carinho com a filhota Ana Vitória.



Paolo Ridolfi, Aníbal Verri Júnior, Cristina Agostinho, Tânia Nunes Galvão Verri, Ricardo Dias Silva, Beatriz Fleury e Silva + Luz Marina Campos Guerra.. os amigos se reencontraram em jantar no endereço de Bia e Ricardo e colocam as novas e o self em dia. Alice Verri clicou.


Na estrada
# Heloize Rovina e  Vitor Hugo Marques curtiram o final de semana em Curitiba.
# Paula Ribeiro circulou por Foz no final de semana. Na agenda casório da amigos.
# Paulo e Silvia Cunha passaram uns dias na Fazenda Moroti, pertinho do Paraguai, e no sábado foram chacoalhar em Sete Quedas, no Baile Gaúcho. Estão de volta ao batente.


Educação & Odonto
Começa hoje em Maringá, o’ VIII Congresso Brasileiro de História da Educação’  organizado pela Universidade Estadual de Maringá em parceria com Sociedade Brasileira de História da Educação. Abertura no teatro Marista, com conferência de Gabriela Ossenbach, da Universidad Nacional de Educación a Distancia/Madri -Espanha. .
**
E Adriana Pigozzo Manso, da Faculdade de Odontologia da University of British Columbia/USA, palestra sobre ‘Experiências na formação e pesquisa’,
no anfiteatro da Fadec. Convidada pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia/UEM.


Nenhum comentário: