(44) 3222-7836

27 junho 2015

Algumas do Domingo

“Pode chorar! Amanhã é segunda!”


Ontem, as hermanitas em casamento de família... Helena Meneguetti Hizo, Marlene Meneguetti Afonso e Maria De Lourdes Meneguetti, no Country Club de Maringá.


Caminhando contra o vento...
A ‘‘1ª Caminhada Ecológica’ faz parte das ações do Projeto ECO CEBRAC, leia-se campanha "Pedágio Ecológico", com objetivo de conscientizar a população maringaense para ações voltadas a preservação ambiental, como por exemplo, a separação do lixo reciclado. Além da caminhada, outras atividades de lazer e entretenimento agendadas. No Parque do Ingá, às 10h30.


Agenda cultural
1- No palco do Teatro Calil Haddad a peça  ′Três na Pista′ escrita por Ingrid Zavarezzi, e direção de Rogério Fabiano, conta a vida de três grandes amigos que gostam de se divertir, e com um problema comum, a vida amorosa. Os personagens são interpretados por Leandro D′ Melo como Lucas, Miguel Rômulo como Vitor e Ronny Kriwat como Bruno. Censura livre, às 20 horas.
**
2 -No Mercadão Municipal de Maringá tem ‘Domingo Cultural’, com o grupo de rock Retrosense animando o pessoal. A partir das 10h30 às 13 horas.
**
3- A Orquestra Percussiva com crianças e adolescentes se apresenta no domingo, às 16 horas, no Centro de Comunitário do Jardim Alvorada
**
4-  “O Especialista” é atração no Teatro Barracão, mostrando uma entrevista de emprego como pano de fundo para discutir o que estamos dispostos a fazer para alcançar o sucesso, hoje, às 21 horas; amanhã, às 17h30 e 19h30. Entrada livre.


Clássico do cinema‘
**
 'Tormento’, filme dirigido por Alf Sjöberg e escrito por  Ingmar Bergman, já  diz muita coisa a partir de seu título. Mas, como  "não há nada que não possa piorar", a história gira em torno do frágil Jan-Erik que em casa tem a cobrança do pai para que seja um aluno exemplar e na escola  um professor, chamado pelos alunos de Calígula, que inferniza sua vida . Quando  se envolve com uma garçonete as coisas tomam-se um pesadelo. “Pesado como chumbo, o filme traz as primeiras críticas de Bergman à opressão familiar e escolar – e indica o rumo que mais tarde faria a fama de sua vasta obra cinematográfica” O filme ainda refere-se à tenebrosa escalada sombria e trágica do nazismo. Entrada franca, às 17 horas.


Nenhum comentário: