(44) 3222-7836

01 julho 2015

Algumas da Quarta - Feira...01/07


“Somente creio num Deus pobre para os pobres; somente creio num Deus que tem a capacidade de sofrer meus sofrimentos; somente creio num Deus que sabe sorrir e dançar; somente creio num Deus apaixonado.” Luiz Alexandre Rossi

  
Os lindos trigêmeos Mariana, Gabriela e Mateus  apagaram a primeira velinha  com muita festa, beijocas e presentes, pra alegria dos papais Giovana Tavares e Marcio Felipe.
 A família Felipe, com fortes laços em Maringá, recebeu os amigos Flávio Tavares e Sirley Tavares +  Rodrigo Tavares - Pollyana Ferreira e mocinho Rayan que foram até Campo Grande levar seu abraço e carinho a todos.
**
E amanhã, Sirley Tavares – sentada com o bebê no colo --  comemora o níver e recebe os parabéns, aqui na terrinha. Antecipamos os nossos.
foto:ap


Diversas
1- A  Pastoral Juvenil Marista de Maringá prepara os jovens peregrinos que irão a L'Hermitage/França, no próximo dia 26 de julho, para peregrinação e comemoração do projeto ‘PJM 10 anos’. Além do berço do Instituto Marista, os jovens irão, também, a Roma e Paris.
2 - As atletas Maria Okazaki  e Aparecida Nobuko  trouxeram as medalhas de segunda e terceira colocadas, categoria Feminino;  já Donaldo Alves de Souza foi vice na categoria 46 a 55 anos (7,5km). O que, onde? No ‘1º Circuito Valdar de Corrida’, em Jandaia do Sul, no último final - de- semana. Fazem parte dos Coiotes.
3- Feijoada do Paulinho é o programa dos festeiros neste sábado, na Associação Cocamar. Acompanham Open Bar de Caipirinhas, cervejotas, refri e...água
  

Chantilly
# Larissa Matos Rolles reúne a moçada amiga para apagar  20's velinhas.
#Lucia Moscato, Marina Camboim e Nilbe Furquim ...parabéns pra vocês, ontem.


Palco
O Grupo Almas de Rua  apresenta o espetáculo “Danças Urbanas”, às 20h30, no Teatro Reviver, com  entrada  gratuita e convites retirados 30 minutos antes do início da apresentação, na bilheteria do teatro.
**
No espetáculo serão apresentados diversos estilos do street dance como o breaking, popping e house dance, entre outros.
  
As caipirinhas brasileiras na ‘Festa Junina’ em Quebec/Canadá... Laís Perazza, Julie Anne Côté, Pri Marin, Vanessa Vilela, Marcela Roquim  e Mayara Franzoi Moreno
foto: MFM


Eles
O  advogado Gabriel Bittencourt Pereira preside a Comissão de Responsabilidade Civil da OAB Paraná e coordena o primeiro sobre o curso sobre ’Indenizações por Danos Morais’, na OAB, em Curitiba. Participa a desembargadora Themis Furquim Cortes, do Tribunal de Justiça do Paraná. Às 19 horas.
**
Luiz César de Queiroz Ribeiro, professor e coordenador nacional do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia está em Maringá e  palestra sobre ‘Transformações na Ordem Urbana Brasileira’, seguido da apresentação do livro ‘Transformações na Ordem Urbana’, elaborado por pesquisadores do Núcleo UEM/Maringá do Observatório das Metrópoles  e apresentado pela professora - doutora Ana Lucia Rodrigues.  Em seguida tem um coquetel. A partir das às 19h, no Sesc Maringá.
**
O historiador João Laércio Lopes Leal comanda um bate papo sobre a história da Vila Operária, um rápido mergulho na história do bairro, às 15 horas, na Biblioteca da Operária.  

Nenhum comentário: