(44) 3222-7836

02 julho 2015

Algumas da Quinta - Feira ....02/07

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
Carlos Drummond de Andrade


Eliane Marques brindou o níver e ganhou carinho da filhota Bruna Munhos.


Filantropia
“É com muito amor que agradecemos a Faculdade Cidade Verde que através dos alunos do sétimo semestre de Ciências Contábeis realizaram uma venda intensa de pizzas, camisetas, bombons e canecas com todo  lucro revertido para  instituições de Maringá e região, entre elas o Lar Escola  de Maringá. Obrigada pelo carinho e confiança de sempre pessoal!"


Zoom
= Sábado tem  Sukiaky na Acema, a partir das 19 horas.
= Fábio Moraes estreia sua novo stand up music 'O Cantor de Comédia mais Comédia do Mundo', em agosto. Estreia nacional em Maringá.
= Antonio Caporusso voou para o Chile
= Letícia e Luis Emanuel Cardoso esticam até Blumenau. Casamento de amigos.
**
Advogada Mariana Mori Ubaldini da Rocha ficou um ano mais charmosa. Tim-tim!


Direitos humanos
Maringá recebe hoje o 'Comboio da Cidadania' , um projeto da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso da Assembleia Legislativa, com vários parceiros. Em pauta visitar e fiscalizar locais públicos e privados para verificar o cumprimento da legislação que garante direitos a esses grupos sociais. Na Praça Raposo Tavares tem uma tenda para atender a população para receber denúncias quanto a maus tratos, agressões e abusos contra crianças, adolescentes e idosos.


Aplausos
'Novo Trio – Canta Tom Jobim' é o show de hoje às 20h30, no Luzamor. Entrada franca.
**
Elizabeth Savala apresenta a peça A.M.A.D.A.S - Associação das Mulheres que Despertam Despencadas’, será encenada no Teatro Calil Haddad de Maringá, dias 8 e 9 de agosto –sábado e domingo – no Teatro Calil Haddad.


 Gê Orizzi num momento de relax... sem perder o charme.
foto: ap


Laralilalá
Abertas as inscrições (gratuitas) para o '1º Festival Maringaense de Música Gospel de Maringá, podendo inscrever de até duas músicas inéditas, intérpretes (solo), duplas, bandas e grupos vocais.  Até  24 de julho, na Secretaria Municipal de Cultura. Informações no fone (44) 3218-6100, com Marino Suarez.
**.
As músicas inscritas serão analisadas por uma comissão julgadora de cinco membros e os três finalistas de cada modalidade se apresentarão ao público no dia 2 de agosto, no Teatro Calil Haddad.

Nenhum comentário: