(44) 3222-7836

30 julho 2015

Algumas da Quinta - Feira...0/07

"Felizes são aqueles que podem sonhar e são corajosos o suficiente a pagar um preço prá tornar seus sonhos em realidade." Joseph Suenius


Hoje tem...
# Happy Hour na  sede da AEAM, hoje, a partir das 18 horas.
**
# O pianista Samuel Cianbron dedilha no auditório Luzamor, às 20h3o, com entrada franca.  No repertório Ravel,  Mozart, Brahms e Lorenzo Fernandez.
**
# Das 14 às 20 horas, no Shopping Maringá Park , a garota vai se esbaldar. Usando trajes orientais, como quimonos, as crianças vão mergulhar na cultura japonesa e se divertir com o Manekineko, que leva o nome do gato da sorte japonês, aquele com as orelhinhas vermelhas. Crianças de 4 a 10 anos com os monitores atentos. Gratuitamente.

Zoom
= Toshie Weiss... parabéns pelo níver.
= Rosa Maria Ribeiro em Curitiba. Consulado português na agenda.
= Cintia Russi e Rogério Mello Miranda estão em Miami Beach.


















"Domingo em família e se sentindo muito feliz!"  -- Cidinha e Francesco Curioni deram um tempo em Maringá e foram curtir a filha Carla, genro Luigi Cavalera  e neto Francesco, em Angera, Itália.
foto: CC


Amém!
O Encontro de Experiências de Oração com o tema 'Deus Não Está Morto', e lema 'Eu Sou a Ressurreição e a Vida' acontece dias 14,15 e16 de agosto no Seminário Arquidiocesano de Maringá. Organizado pelo Grupo São Domingos Sávio de Maringá. Inscrições limitadas na Paróquia Francisco de Assis. Informações...9749 4848 (Diogo) e 9735  e 9735  1460 (Matheus). .

É show!
A Street Company Tatiana Souza - Escola de Danças Urbanas Feminina, de Maringá, participa do Mundial Street, em San Diego, Califórnia/USA.
**
Versalle e Big Time Orchestra desembarcam no MPB Bar, dias 7 e 8 de agosto, respectivamente.

Filantropia
Hoje tem tarde beneficente no Lar Escola da Criança de Maringá  com um delicioso lanche e sorteio de ótimas prendas. Começa às 14 horas, na Obra do Berço  -- av.. Carlos Borges, 325. As ladies convocadas e convidadas, a diversão é garantida!

Advogados
Hoje e amanhã, a discussão de políticas de valorização e defesa das prerrogativas do advogado está em pauta no’ Encontro Paranaense de Prerrogativas’, na sede da OAB Londrina, com a presença de presidentes de subseções, procuradores de prerrogativas, integrantes da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Paraná e conselheiros estaduais.
**
De Maringá participa o presidente da seccional da OAB, Airton Martins Molina.


 A advogada Lourdes Casarotto bateu perna por nossa capital e se declara...." Amor perfeito. Amo Curitiba!"
foto: ap

Nenhum comentário: