(44) 3222-7836

31 julho 2015

Exercício de cidadania

A
ACIM Mulher, presidida por Nádia Felippe, entregou as doações da ‘Feira Ponta de Estoque’ – realizada semana passada - de quase uma tonelada de mercadorias doadas pelos lojistas participante. Roupas, calçados e acessórios foram entregues aseis entidades beneficentes da Cidade Canção:-  Associação Beneficente Casa de Nazaré, Associação Beneficente a Portadores de Anemia Falciforme, Associação Maringaense dos Autistas, Lar Escola da Criança de Maringá, Lions Clube Maringá Cidade Canção e Obra do Berço de Maringá.
**
= “Deixamos a divisão por conta dos próprios representantes de entidades para que cada um pudesse escolher os itens que têm mais necessidades”, explicou Nádia Felippe.
=   “Isso aqui é uma benção. Atendemos, em média, cerca de 25 famílias por mês e essas doações fazem toda diferença. Todo ano em participo da distribuição”, disse a presidente da Obra do Berço, Maria Eliane Campos de Oliveira, enquanto escolhia nas inúmeras sacolas e caixas peças que servissem para as crianças, adultos, idosos e enfermos atendidos pela entidade.
**
O valor arrecadado pelo estacionamento, R$ 80.560,00, será revertido para as entidades Projeto Vida Maringá, Associação Beneficente Casa de Nazaré, Asilo São Vicente de Paulo, Associação de Mães Especiais Sol da Manhã, Sociedade São Vicente de Paulo (Conselho Central de Maringá), Lar Escola Bom Samaritano, Sistema de Apoio à Saúde São Rafael e Lar Escola da Criança de Maringá.
**
Os coletores de recicláveis também conseguiram renda extra recolhendo perto de  duas toneladas de materiais como papelão, papel, alumínio e plástico.
foto: Textual Comunicação

Nenhum comentário: