(44) 3222-7836

23 agosto 2015

Agenda do Domingo

1-      Mari Tenório & convidados se apresentam na programação do' Domingo Cultural do Mercadão', no Mercadão Municipal de Maringá / Av. Prudente de Morais, 533. A partir das 11h30.

2- ‘Roda de Choro Itinerante', programa da Secretaria de Cultura de Maringá, anima o pessoal na praça da Catedral com  participação especial dos músicos Isaías do Bandolim e Israel Sete Cordas. Às 15 horas. Bom programa pra família, enquanto a garotada brinca os papais curtem boa música. Ao final do projeto que prossegue até o final do ano,  será gravado um CD com composições maringaenses.

3-  'Os Três Porquinhos'  será apresentado pelo Circo Teatro Sem Lona, no Avenida Center . No palco uma adaptação super engraçada, cheia de aventuras para a garotada se divertir. Às 15h30.

4 - '′Perdidos na Tormenta'  é o filme em cartaz do' Projeto Convite ao Cinema'  da Secretaria de Cultura , às 17 horas, no Auditório Hélio Moreira - Paço Municipal de Maringá. Dirigido por: Fred Zimmermann tem no elenco Montgomery Clift, Aline MacMahon, Jarmila Novotna e Ivan Jandl.  Filmado na Alemanha, trata de um tema caro (ainda hoje) da a situação de órfãos de guerra. Paulo Campagnolo coordena o debate pós filme. Censura 4 anos, entrada franca.

5  -   Focus Cia. de Dança, dirigida e coreografada por Alex Neoral, uma das mais atuantes companhias de dança carioca apresenta 'Saudade de Mim', No Teatro Calil Haddad de Maringá.  A entrada é gratuita e o espetáculo, às 20h30, censura 14 anos.
**
6 -O Kubitschek Bar recebe exposição dos artistas Bob Son, Elisa Riemer, Felipe Tomazella, Karina Aiko e Leticia Vilela. 
  

Nenhum comentário: