(44) 3222-7836

06 agosto 2015

Algumas da Quinta-feira....06/08

"Olho insistentemente para os céus e não encontro Deus. Todavia, quando olho a face dos pobres, Ele logo se apresenta."  Luiz Alexandre Rossi


 Natureza abençoada.
Rosane Ornellas clicou uma bela cena em seu Recanto Paraíso. 


 Esporte & Justiça
O ‘I Fórum de Direito Desportivo’ será na OAB/Maringá’, dia 16 de outubro, com importantes nomes do DD aterrissando na Cidade Canção para palestrar sobre diversos temas como ‘Introdução do Direito Desportivo’, contrato de trabalho desportivo, direito de imagem, direito de arena, etc & tal. Inscrições limitadas através  arthur@almeidaboer.adv.br ou (44) 3046-3049
**
=  Agosto – exclusiva para advogados;
= Setembro/outubro -- estudantes,.


Elas...
# Maria-Alice Bourdon organizando o grupo que vai para Bogotá&Cartagena, em outubro, com direito a um banho de lama do vulcão Totumo -- revigorante e saudável.
# Lenamar Fiorese Vieira retorna à terrinha depois do descanso e de atuar como psicóloga da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.
# A cantora americana Jai Malano se apresenta no Nite Club, acompanhada por Igor Prado Band, com show de abertura pela banda Street Bluegrass Crew.


Corte & Costura
O curso ‘Criando Apresentações de Alto Impacto e Criatividade’, oferecido pelo Sindvest Maringá será na próxima semana – de 11 a13 – ministrado por José Leonardo Caro Quintino, na sede da ACIM. É necessário levar o notebook pois o curso é inteiramente prático. Informações/inscrições....www.acim.com.br/cursos


Zoom
= Anna Cristina Almeida ...parabéns pra você.
= Marlene Esper e João Amaro Faria curtem as delícias do Hotel Mabu Resort, em Foz do Iguaçu.
= A eleição da nova diretoria da Sociedade Rural de Maringá será  na próxima segunda-feira, 10, no Auditório ‘Luis Antonio Penha’, às 18h30. Maria Iraclézia de Araújo, lidera chapa única.


Merece!
O contador de histórias e artista plástico curitibano Abel Domingues Souza, recebe o  título de Cidadão Benemérito do Paraná hoje, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.. Graduado em Teologia pela PUC-Paraná, Domingues é conhecido por transformar “lixo em arte”, sendo o idealizador do projeto “Cabeça de Coco”, um teatro de bonecos itinerante que leva arte e cultura a crianças carentes e hospitalizadas.


 Leila Fontes Gontijo com suas belas filhotas Bruna e Júlia prova e comprova que a beleza está no DNA.
**
E a turma amiga aqui da Cidade Canção manda seu abraço até Belo Horizonte onde a família mora atualmente.
 foto: ap

Nenhum comentário: