(44) 3222-7836

10 agosto 2015

Algumas da Segunda-Feira....10/08t

"É de batalha que vive a vida. Tente outra vez..."  -Raul Seixas


Êta turma animada!














Clube Etílico de Maringá...entre uma cervejota e muito lero-lero os compadres curtem o final de semana e colocam as novas em dia. Fernando Camargo, Jorge Fregadolli, Eduardo De Lima Bastos, Edson Cantadori Filho, Santclair Broetto e Diniz Afonso, na Wandão Petiscaria
  foto: DA


Algumas
# O engenheiro Ênio Padilha é o palestrante convidado pela Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos – AMEA para palestrar sobre ‘Gestão e Marketing Profissional e Precificação dos Serviços de Engenharia’, dia 19 de agosto, no auditório do CREA.

# Angela Regina Ramalho Xavier, escritora/professora, termina mais s um curso na área da Educação Especial. Sempre em busca do aperfeiçoamento.

A Polícia Militar do Paraná comemora seus 161 anos, em agosto. Em Maringá hoje tem  solenidade militar em sua sede e na quinta-feira, Missa de Ação de Graça, na Catedral Basília, às 18h30.


Níver
= Dani Almeida começa a semana com parabéns pra você...'
= Jamil Josepetti brinda o níver.


Pela estrada
= Lucimara Medeiros voa para Paris.
= Liana Vargas Pinto e Emilio Zubiolli circularam pela bela e ensolarada Garopaba/SC. Em visita a Paulo Ricardo Vargas.
= Ana Silvia e Fernando Miranda foram brindar os pais em Campinas.

Filantropia
O 'Bazar de Produtos Apreendidos pela Receita Federal', na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, será nos próximos dias 21/22/23.
**

Os Coiotes Maringá Running tiveram um sábado de cidadania e solidariedade. Visitaram e doaram produtos de limpeza e higiene pessoal aos mais maduros atendidos pelo Asilo São Vicente de Paulo de Marialva. Palmas!



O anjinho Luiza apagou a primeira velinha com papais Flávia Penteado e Fábio Moraes Peixoto sorrindo doce feito mel.
foto: ap


Nenhum comentário: