(44) 3222-7836

11 agosto 2015

Algumas da terça-feira...11/08

"Tantos anos o país se descuidou do meio ambiente que agora, se quiser salvar alguma coisa, vai ter que tratar do ambiente inteiro."  Millôr Fernandes


 Sopa de letrinhas
Começando hoje no campus da Universidade Estadual de Maringá a ‘9 ª Semana do Livro’, no estacionamento do Restaurante Universitário. Até quinta-feira.
**
Realizada anualmente oferece livros de qualidade a preços acessíveis a universitários e comunidades visando ampliar o conhecimento/ informação. Estão à venda obras publicadas pela Eduem com mais de 140 títulos a partir de R$ 5,00 ou pelo menos 50% de desconto. Das 8h30 às 21h30, sem intervalos.


Zoom
Kristel Byancco, atriz e designer de jóias, convidando para mostra da nova coleção ‘Elos do Mar’, de sua La Byancco, armada na Galeria Cassiano Araujo, no Jockey Clube de São Paulo. Agradecemos, sucesso
**
Arnaldo Antunes dia 29 de agosto, no Teatro Calil Haddad de   Maringá.
**
Ana Clara, Patrícia Borges e Viviane Boss estrelas do show ‘Elas Cantam Rita Lee’, cantam e contam histórias da rainha do rock brasileiro, no Cabaret Farol – Farol Brasil, às 22 horas.



A Comissão de Direito de Liberdade Religiosa da OAB/PR, hoje às 18 horas, 
 "Missa de Ação de Graças pelo Dia do Advogado" na Catedral Metropolitana de Curitiba.
**
E a Seccional  homenageia 148 advogados paranaenses que completaram 50 anos ininterruptos de exercício profissional na atual gestão. Sessão solene  às 19horas, em solenidade  presidida pelo presidente da OAB Paraná, Juliano Breda.


Níver
= Fernando de Campos Barros Jr e ‎Elias Hopka Junior.... um ano mais maduro.
= Alessandra Daller...parabéns pra você


Negócios
‘PREZI: Criando apresentações de alto impacto e criatividade' é o curso que começa hoje na ACIM, ministrado pelo economista, especialista em Marketing e executivo do Centro de Inovação de Maringá, José Leonardo Cano Quintino ,.
**
A ADECON realiza logo mais às 9h30,  no Auditório Luzamor  a 'Noite de Gestão', com o tema 'Oportunidades em tempos de crise', aberto à comunidade maringaense e profissionais.

  
Prevenção do câncer
O SESI Paraná informa que entre nos próximos dias 17/24 – próxima semana -, o caminhão do ‘Cuide-se +’  estará em Maringá. Empresas interessadas em inscrever seus funcionários deverão entrar em contato para o credenciamento.. (44) 3026-3379.
**
" O ‎ 'Cuide-Se + ‎Prevenção Câncer'  unidade móvel é um avanço na prevenção da doença e na busca por saúde dos trabalhadores da indústria.




Nenhum comentário: