(44) 3222-7836

05 agosto 2015

Diversas da Quarta - Feira...05/08

“Democracia é a forma de governo em que o povo imagina estar no poder.” 
Carlos Drummond de Andrade


Primeira aula de hipismo do fofo Álvaro com o professor Miro da Costa, no Clube Hípico de Maringá. 
Papai  Giba Palma, praticante do esporte, acompanhou babando. E clicou.

  
Níver
= Izabella Coelho recebe em tarde de 'parabéns pra você...'
=Claudio Pietrobon, Carlos Farias, Marcos Moura e ‎Robson Rogério Da Silva aniversariantes da quarta.
**
O  mocinho Pedro Nunes Leal está de aniversário e recebe presentes e muito carinho dos pais Márcia e Francis Nunes Leal


Zoom
# Vanessa Rodrigues Valente participa com seus quitutes da 'Feira Festas & Noivas'', no Buffet Moinho Vermelho de Maringá. Hoje termina.

# A Claté Cia de Dança rodopiada hoje, às 20h30, no Teatro Reviver. Entrada franca.

# Michel Cássin, professor/dançarino deu um tempo em Londrina e circulou pela terrinha. Em pauta os preparativos para a apresentação do Ballet Regina Mundi, em setembro, com sua fabulosa dança espanhola.

  
Numeradas
1- A União dos Jornalistas e Escritores de Maringá convidando sócios e simpatizantes para a ‘1 Feijoada Cultural’, no próximo sábado, 8 , no Porto Madera Buffet. Convites com sócios da Unijore ou 44.3026.8585.

2- Elza e Roberto Dal Colle Da Rocha Loures brindam a aprovação do filho Bernardo para mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Parabéns até Curitiba.

3 O advogado Leonardo Serra de Almeida Pacheco palestrante convidado pela Secretaria da Mulher de Maringá, falou hoje pela manhã sobre “Novas formas de violência contra a mulher", às servidoras municipais. Em comemoração aos nove anos da a 'Lei Maria da Penha'
  

Hóstia
Arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, preside Missa em memória do primeiro arcebispo de Maringá, dom Jaime Luiz Coelho,  às 18h30,  na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.
Há exatamente dois anos, 5 de agosto de 2013, aos 97 anos, dom Jaime Luiz Coelho despediu-se da vida,  vítima de um quadro de insuficiência renal crônica.


Agro
Foz do Iguaçu sedia o 'Congresso Brasileiro de Agronomia', até sexta-feira, com o tema ‘Desafios e Oportunidades Profissionais’, visando aprofundar opiniões e estudos sobre a relação do profissional com o mercado de trabalho, além de cursos para segmento acadêmico brasileiro. Em paralelo tem o " II Encontro Nacional de Agronomia'.
**
Na lista de palestrantes Caio Rocha, Alexandre Lima Nepomuceno, Xico Graziano, Alysson Paolinelli, Valdir Colatto, Daniel Antônio Salati Marcondes e Jorge Miguel Samek. O presidente da associação maringaense - AMEA, agrônomo Nilson Cardoso,' confere.
  

As hermanitas Vandi, Clélia e Vani Barbosa curtindo as belezas de Thuim, Bélgica.
foto: ap

Nenhum comentário: