(44) 3222-7836

05 agosto 2015

O céu agradece!.

.
A campanha de arrecadação de recursos para o tratamento com células tronco para que o mocinho Matheus volte a enxergar está movimentando cidadãos e empresas. Todos ajudando com doações, outros comprando ingressos para a tarde beneficente.


 O jogador Falcão da Seleção Brasileira de Futsal apoia a campanha 'Seja os olhos do Matheus' e doou uma camisa autografada
**
O fofo Matheus Henrique nasceu em 2007, em Maringá, ativo como qualquer criança. Em 2010, um violento assalto em sua casa com o pai sendo amarrado e agredido violentamente, foi visto por Matheus. Dia seguinte acordou cego. A família buscou por tratamentos médicos em Maringá, Londrina e Curitiba, acreditando que a causa teria sido o trauma do assalto.
Depois de muitas tentativas sem resultado, ao ser examinado por um  neuro-oftamologista, em São Paulo, foi diagnosticada a perda grave da visão decorrente de lesões dos nervos ópticos, possivelmente por causa de uma conjuntivite já tratada, mas que retornou mais grave. Se tratada mais cedo haveria a reversão, mas, infelizmente, não foi o caso do mocinho.
**
Por isso a mobilização e campanha para arrecadar o valor necessário para o tratamento que consiste em seis aplicações de células tronco, aplicando-se milhões de células tronco, durando em torno de 18 dias, na Tailândia. O custo da viagem e tratamento é de aproximadamente  R$150.000,00..
**
Se alguém quiser qualquer valor  é só depositar  na Caixa Econômica Federal  -Agência 2919 -Op 013 --N ° da conta 00040248-0 ...Favorecido Matheus Henrique Raeski Martins.


O jogador Robinho/ Palmeiras apoia a campanha.
fotos: divulgação


Nenhum comentário: