(44) 3222-7836

12 agosto 2015

Quarta - Feira....12/08

 “Melhor do que dar ao companheiro um peixe é lhe dar um caniço e ensiná-lo a usar o cartão corporativo.” – Millôr Fernandes


Beach Tennis Maringá
Os atletas de Maringá fizeram bonito no último final de semana, em  Mogi das Cruzes/SP disputando o ' Mogi Open de Beach Tennis'...Regina Peres Duque (vice-campeã/ Mista C),  Alecsandro Loures Duque ( vice na Master 45+ e Mista A) e seu filho Miguel Peres Duque (campeão  Masculino A)+ Michel Andrade (vice-campeão/ Masculina A).
**
A Cidade Canção sempre muito bem representada nas competições nacionais, com o quarteto já inscrito para o 'Circuito Osmoze de BT', em Maringá de 21 à 23 próximos.
foto: - BTM


Business
João Vitor Mazzer, advogado e proprietário da Euphoria Eventos é o vencedor do ‘Prêmio Jovem Empreendedor 2015’. A escolha foi ontem à noite, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá, que formou a comissão com representantes da Fiep, Sivamar, Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Codem e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau para  escolha do homenageado.
  

Zoom.
Silvia Brito e Verônica Hildebrand...um ano mais charmosas.
Marlene Meneguetti Afosno brindou o níver ontem.Festança em família.
**
As arquiteta Paola Samesima Bim + Aletheia Bonaparte conferem a Trattoria Pastine, em  Flores Da Cunha, Rio Grande do Sul.
**·
Alexandre Pismel recebeu os compadres da 'Confraria Vinhos e Amigos Maringá'  para uma segunda-feira de churrasco e vinhos italianos, chilenos, argentinos e português.


Numeradas
1-    Pedrina Souza, professora pós graduada em Didática e Metodologia do Ensino, autora do livro o ‘Padre Sorriso  -- saudoso padre Chiquinho -- e atuando na Rádio Colméia da Arquidiocese de Maringá, palestrou ontem na Paróquia Santo Antônio, reunindo centenas de mulheres. Em pauta a 'Semana da Família 2015’.

2-    O  Centro de Dança Manoel apresenta no palco do Teatro Reviver, 'Contagie', espetáculo de dança. Às 20h30, com entrada franca.

3-    Wood’s Bar comemora seus três anos de sucesso com shows de Chitãozinho & Xororó +e Bruno & Marrone, no Parque de Exposição - Maringá. Dia 16 de outubro.

  
Cabide
O curso ‘Criando Apresentações de Alto Impacto e Criatividade’, oferecido pelo Sindvest Maringá será na próxima semana – de 11 a13 – ministrado por José Leonardo Caro Quintino, na sede da ACIM. É necessário levar o notebook pois o curso é inteiramente prático. Informações/inscrições....www.acim.com.br/cursos.



 Meu papai!
 Paula e Armando Rebelo no dia dele. 
foto:p

Nenhum comentário: