(44) 3222-7836

13 agosto 2015

Quinta-Feira...13/08

 "Se você quer fazer uma mudança permanente, pare de se focar no tamanho de seus problemas e comece a focar no seu tamanho.”  T. Harv Eker


Laralilalá
A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá convidando a comunidade para a apresentação especial do ‘Grupo de Choro e MPB’ da Escola de Música da UEM hoje, quinta-feira, a partir das 20h30, no auditório do Luzamor. 
Entrada  gratuita 


Meu querido totó!
 Ana Claúdia Danhoni Neves ganhou o lindo fofão de presente...auauauuuuu!
 foto:ap


Zoom
= Parabéns pra vocês... João Fernando Monteiro Meyer e Reinhold Stphanes.
= Ana Luiza e Claudio Ribas  voam para Barcelona.
= Tina Medeiros recebe em noite de ‘Paella’ e parabéns pra você’.


Amém!
Hoje, tem Missa de Ação de Graças pelos 161 anos da Polícia Militar do Paraná, às 18h30, na Catedral Brasília Menor de Maringá.
**
“Família, lugar de milagres” É a palestra que será proferida pelo pregador Roberto Tannus, da Arquidiocese de Goiânia, hoje, quinta-feira, às 20horas,  na Catedral de Maringá. Está no calendário da ‘Semana Nacional e Municipal da Família 2015’. Aberta ao público, é só chegar.
  

Código
Amanhã, sexta-feira, tem Curso Telepresencial – Liminares no Novo Código de Processo Civil’, a partir das 9 da manhã.
**
Pelos professores  doutores José Roberto dos Santos Bedaque, Fabiano Carvalho, Rogério Licastro Torres de Mello Intervalo, e conferência de encerramento por João Batista Lopes. Na sede da OAB Maringá. interessados devem se inscrever.

  
Verbo
= O engenheiro civil Francielli Luchetto fala sobre sustentabilidade a seco – construção, na AEAMaringá, Às 19 horas.
**
= A agropecuarista e empresária Marize Porto Costa  -- de Goiás e referência internacional em produção sustentável  -- estará em Maringá, na próxima quarta-feira, 19, para palestrar no ‘Fórum Nacional de Agronegócios’ promovido pela Rádio CBN, no Restaurante Central do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.


  
A professora Natália Bento com a linda moçadinha do Lar Escola da Criança, na quarta-feira de sol, alegria, aprendizado e muito amor. Belo trabalho social.
**
Ah, anotem...Nos próximos dias 20, 21 e 22  tem ‘Bazar do Lar Escola’ com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Fiquem atentos aos detalhes, como horários e documentação necessária!  
Dúvidas ligar (44)  3227-3030.
foto:LEM  

A professora Natália Bento com

Nenhum comentário: