(44) 3222-7836

15 agosto 2015

SÁBADO...15/08


Mariana Nicolau e Caio Volpato ontem, no Aeroporto de Londrina. A saudade já tá batendo...
**
Caio cursa Engenharia Civil /UEM e voou para os USA, pelo projeto "Ciências Sem Fronteiras", e aterrissa em Long Beach onde ficará por um ano, cursando na California State University.
foto: MN


Amém
'Dia de Nossa Senhora da Glória', padroeira de Maringá ... às 15 horas acontece a tradicional procissão seguida de missa campal. Saída às 17 horas, do Parque do Ingá até a praça da catedral.


Cupido
= Ludimila Fernanda e Carlos Alexandre dizem o 'Sim', comemoram no Ayalla Eventos/Mandaguaçu e honeymoon.
= Ana Paula Dos Santos e Bruno Da Silva Farias casam na Capela São Pedro e São Paulo, às 20h30, recebem em festa e voam em lua de mel.
**
Ana Paula Rico e  José Paulo Oliveiras  reúnem os amigos em 'Tarde de Despedida de Solteiros', na chácara da família.


Numeradas
1- A Unijore -União dos Jornalistas e Escritores de Maringá reúne-se hoje, a partir das 11 horas, na praça de alimentação do Mercadão. Em pauta conhecer o espaço cultural e apresentação do relatório da ‘1ª Feijoada Cultural’. Joel Cardoso, presidente, comandando.

2- Bruninho & Davi, Fiduma & Jeca e Léo & Raphael  comandam o show  no Parque De Exposição Gov. Ney Braga/Londrina. Agradecemos convite.

3- Hoje tem ' Black Party ', festão que vai chacoalhar o Country Club de Maringá com André Marques, Leo Janeiro, Meme, Felipe Venâncio, Doko & outros fazendo os shows. Tem  Decoração especial, Camarotes & Backstage e HD Sound&Projection. Festeiros de toda região esgotaram os convites. Agradecemos o nosso.


Auau
A Polícia Militar de Maringá marcou dois ‘Show Dogs’ neste final de semana, com os cães do canil do 4º BPM.
**
Hoje, às 16 horas os policias e totós estarão no Shopping Catuaí; e amanhã, domingo, no Shopping Avenida Center, às 15 horas.


Níver
# Algacir Alberto... um ano mais maduro.
# Vânia Facci e Marilena Moraes Correa...parabéns pra vocês.
# Angélica Menardi recebe em jantar de aniversário.


Viola, minha viola
Hoje, sábado, às 20h30, no Salão Social do SESC Maringá, tem ‘Viola Nordestina’, leia-se Sonora Brasil - Formação de Ouvintes Musicais. Considerado o maior projeto de circulação musical do país, há17 anos difunde o trabalho de artistas que se dedicam ao não comercial. A entrada é franca, às 20h30.   


Nenhum comentário: