(44) 3222-7836

24 agosto 2015

Segunda - Feira....24/08

 " Quando caminhamos em direção aos pobres, são nossos pés que rezam." 
Luiz Alexandre Rossi

  
Gugu dadá
Vovós Anita e Kenzo Nakagawa comemoram! Liza e Márcio Nakagawa receberam positivo da cegonha. Tem mais um baby a caminho.
  

Zoom
= Jeanette De Cnop retorna de Buenos comum ‘tesouro'... diplomada de dançarina de tango. 

= Marcos Valadares comemorou o níver no domingo reunindo a turma para chopp, churrasco e pagode, no Condomínio Estância Zaúna.

= Marcelo Johansen  Calvo conferiu o domingo de  ‘Track Day’, em comemoração aos 23’s dono Autódromo Ayrton Senna de Londrina.
               


 “Borboleteando no azul mais que azul’, Yane Sanches Abrao, ontem, domingo, em Ocean Drive, South Miami Beach.
foto: TA


Sessão autógrafos
O publicitário empresário José Sanches filho convidando para o lançamento de seu livro ‘AINDA – Atenção – Interesse – Desejo – Ação’ em noite de autógrafos e coquetel no Auditório Hélio Moreira / Paço Municipal. Na próxima quinta-feira, 28.

  
Jovens músicos
Carol Navarro Rodrigues ministra o curso de ‘Música com Teclados’ para garotada de 13 a 16 anos, no Departamento de Música da UEM.
**
Ministrado no formato de oficinas de música usará pianos eletrônicos, visando a criação e vivência musical no formato do ensino coletivo de instrumento. O curso visa o conhecimento musical através três atividades básicas musicais: composição, apreciação e execução, dando ênfase para a execução de repertório escolhido pelos alunos e composição individual e em grupo. Inscrições secretaria do DM.


Pelo mundo afora
= Heloisa Valente Fressynet  recebe os 'Joyeux anniversaire!' até Paris . Familiares e amigos da Canção mandam o abraço virtual.

= Kelly Matos  e Thiago Rocha curtiram o final de semana em Ibiza/Espanha.

= Cleide Pinto e o noivo Fernando Matos deram um tempo em Massachusets/USA e passeiam pela Espanha.  

= Mila Ramos ressurge da temporada Orlando/USA

Deja Delmuti brindou os belos 75's reunindo família e amigas na noite italiana 'Mamma Mia', no Condomínio Renaissance... Silmara Maranho, Pra Alvacir Rachel De Menezes. Damaris Lisboa De Oliveira, a aniversariante , Raquel Moraes Delmutti  e Marinês Moraes.

Nenhum comentário: