(44) 3222-7836

25 agosto 2015

Terça – Feira 24/08

“Existe no silêncio, uma tão profunda sabedoria, que ás vezes ele se transforma na mais perfeita resposta."  Fernando Pessoa


Lançamento
O escritor Marcos Peres lança seu segundo livro “Que fim levou Juliana Klein?”, em coquetel e conversa mediada por Victor Simião:  Na Livraria Curitiba do Shopping Maringá Park, às 19h30.
.**
Nesse livro Peres cria uma narrativa policial envolvendo duas famílias de professores de filosofia, Klein e Koch, com o delegado maringaense Irineu de Freitas sendo um dos investigadores do caso. "Tem filosofia, ação e uns aforismos aqui e outros ali."


Business
A Frente Parlamentar em Defesa dos Setores de Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo, reúne-se hoje na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, para debater as perspectivas do turismo como vetor de desenvolvimento econômico do Paraná. Estarão presentes representantes de setores ligados ao tema, entre eles, o maringaense Jacó Gimenes,


Thais Frageri Barros, Bruna Braz Jorge,Vanessa Guerra, Camila Vissovatz, Daiane Frison, Thatiane Gemelli e Talita Frageri Barros...as bonitonas em final de semana de muito riso e pouco siso. 
foto:ap 
  

Agenda da Terça
1- Ciranda das Artes, em parceria com o SESC apresenta o espetáculo ‘Barrica Poráguabaixo’, pelo grupo  Palhaça Barrica, de Blumenau. Às: 20h30, no  Teatro Barracão. Aberto ao público de todas as idades.

2- A  Associação de Estudos Filosóficos Nova Acrópole agendou para hoje, terça-feira, a palestra cultural ‘O Papel da Juventude numa Grande Transformação’. Entrada Gratuita. Informações:- (44) 3025-2109

3- No Parque de Exposições "Francisco Feio Ribeiro" tem ' 12ª JuruBRAHMA'  com shows de Henrique & Diego + Brenno Reis & Marco Viola. A partir das 22 horas.


Zoom
= Maria do Rocio Rocha Loures e Valfrido Duque voam para Las Vegas.

= Emanuel Ribeiro e Fernando  Góes assistiram  anoite mais esperada da ‘60ª Festa do Peão de Barretos’, no último  sábado.... o show  cantor norte-americano Garth Brooks.

= Ana Carla Oliveira, Patricia Borges e Viviane Foss cantam Rita Lee, no Cabaret Farol

= Karin Bönisch..parabéns pra você

  
Tecnologia
TICNOVA, o maior encontro do setor de tecnologia da informação e comunicação do interior do Paraná começa hoje em Maringá – até quinta-feira. Na agenda palestras, workshops e minicursos voltados para empresários, profissionais, professores, pesquisadores e acadêmicos do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). No Teatro Calil Haddad.
**
A palestra de abertura ‘O Futuro dos Negócios’ será  às 20 horas, pela escritora e consultora Martha Gabriel, especialista em marketing digita autora do livro ‘Marketing na era digital.

  
Sol Nascente
Os empresários maringaense Shiniti Ueta e Eduardo Suzuki (presidente do Parque do Japão)  participaram  da recepção ao Governador da Província de Hyogo/Japão, na residência do Consul Geral do Japão no Paraná, Toshio Ikeda a última quinta-feira, que reuniu oitenta autoridades e convidados. Em comemoração aos 45 anos de irmandade entre Hyogo e Paraná.
  

Nenhum comentário: