(44) 3222-7836

18 agosto 2015

Terça - Feira...18/08

 “Nosso maior medo não deve ser o fracasso, mas ser bem-sucedidos em algo que não importa.”  Francis Chan



Lilian Fregadolli Schwabe e mami Irene Fregadolli estão nos States e aproveitam pra conhecer pontos turísticos de Arkansas.
 Lilian se encantou com o centro histórico do Lake Fort Smith State Park.
fotos: ap


Níver
# Serena Mello comemora os belos 21’s.
# Claude Ramos e Alexandre Ferreira estão de aniversário.
# Aletheia Bonaparte brinda o níver.


Algumas...
= O escritor maringaense Marcos Peres participa do ‘Estante Viva’ no SESC Belenzinho, São Paulo, para falar sobre os livros que marcaram sua trajetória leitor/escritor.  Estará ao lado de Marcelo Maluf . No próximo dia 28.

= A escritora Maria Cristina Vieira foi convidada a ministrar a palestra " Cor e Poesia no ambiente hospitalar" . Em 11 de  setembro.

= João Martins Santos recebeu da Câmara Municipal de Camboriú a ‘Moção de Congratulação’, pela posse da presidência do Rotary Club de Balneário Camboriú. Os amigos aqui da Cidade Canção mandam seu abraço e cumprimentos.


Filantropia rural 
A Sociedade Rural de Maringá + Sociedade Rural Mulher e Sociedade Rural Jovem marcaram para o próximo dia 30, domingo, a ‘13ª Leitoa Light’, tradicional almoço que reúne centenas de convidados. A renda é para o “Natal Solidário”, projeto da SRM que beneficia, há 11 anos, milhares de crianças de Centro Municipais de Educação Infantil de Maringá. No Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”  Parque Exposições . Convite R$ 40,00,com bebida à parte, pelo fone (44)3261-1700.


Uai, uai!
As professoras - doutoras Eliane Cristina de Araújo Sbardellati e Elohá Cabreira Brito + os universitários Rafael Ninno Iseri , Rafael Oberleitner Crozatti , Patrícia Mayumi Ono e Yasmine Candida da Mata Mendonça aterrissam hoje na Universidade Federal de Uberlândia, nas Minas Gerais, para conferir o 'VIII Encontro Internacional da AKB', ou Associação Kynesiana Brasileira. Em pauta “Desafios e Perspectivas para a Retomada do Crescimento da Economia Brasileira”. Começa amanhã, até sexta-feira.


Business
Começando hoje, 18, as palestras para profissionais que desejam se desenvolver, abrir ou expandir um negócio. Faz parte do programa ‘ Incubadora Paraná Criativo’ que tem por objetivo implementar ações para a formação em gestão empresarial e a qualificação de profissionais e empreendedores do campo da economia criativa. No Sena, com entrada franca, às 20 horas. Palestras até sexta-feira. 

Nenhum comentário: