(44) 3222-7836

09 outubro 2015

Sexta - Feira....09/10

"Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica." -  Nelson Rodrigues


Arnaldo Jabor  palestrou  ontem sobre as "Perspectivas do Brasil" convidado pelo  'Programa Empreender' que comemora seus 14 anos.
A turma do Copejem - Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá bateu ponto... Romualdo Dalmarco, Arnaldo Jabor, Rebeca Vinholi, Amanda Finatti, Annibal Bianchini, Fernanda Vinholi e Tiago Boeira.
Foto: Copejem


Zoom
= Eleonor Monteiro vai visitar a filha Thalita em Toronto.

= Guttyara Fernanda Trevizan e Marco Aurélio Saraiva Junior casam em cerimônia religiosa na Catedral e recebem em festa no Buffet Paradise

= Doutor Gustavo Pozzobon está no Rio de Janeiro conferindo o 'Congresso Brasileiro de Radiologia'.

A belezoca Ana Claro Rabelo comemora seus 14’s . Mami Adriana Rabelo, derretida.
 
 
Sol Nascente
O Instituto de Estudos Japoneses da UEM  oferece cursos ligados ao Japão , entre eles a língua japonesa, Origami, Conversação e Música Japonesa. As aulas começam na próxima terça, 13.
Sol Nascente. Informações (44) 3011-4268.


Minhoca
O ‘7º Torneio de Pesca Livre de Porto Rico’ organizado por empresas privadas + Secretaria Municipal de Turismo começa hoje, até domingo, premiando os ganhadores e shows com bandas locais. Também tem feira de alimentação. Aberto ao público, na barranca do Rio Paraná.
**
Paulinho Arnecke e José Luiz Maciel Vianna jogam as iscas.


ExpoCamargo
De hoje até domingo, tem  a '7° ExpoCamargo',  com rodeio profissional, barracas gastronômicas, estantes da indústria e comércio, parque de diversões, barraca universitária com shows e atrações artísticas, entre outras. A região convidada e convocada. Serão três dias de lazer, boa comida e business.
,


 Ocilania Cardeal Magalhaes Vicente, personal, filosofa... " Correr é isso, enfrentar desafios. Quanto mais subida melhor... Desafio de quatro voltas no mesmo lugar. Não é moleza não. Bora lá para 42km."

Nenhum comentário: