(44) 3222-7836

29 novembro 2015

Bom dia!

A coordenação da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá recebe representantes da sociedade civil de Maringá em café da manhã, hoje, segunda-feira, no salão da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, às 7h30.
** 
Em pauta uma análise sobre a presença da Igreja Católica em Maringá, com a Arquidiocese querendo saber o que a sociedade organizada espera da atuação da Igreja nas dimensões espiritual, ecumênica, social, política e cultural. O levantamento será usado para a formulação do’ 24º Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá’, anos de 2017 a 2020.  café da manhã terá início às 7h30.
“O Plano da Ação Evangelizadora é um projeto para ações sobre sua atuação pastoral nos municípios que compreendem a nossa arquidiocese. Por isso queremos ouvir a sociedade. É a primeira vez que fazemos isso, o que consideramos um avanço. Estamos atendendo a um pedido do papa Francisco, que quer ‘uma Igreja em saída’, que dialogue com a sociedade”, padre Israel Zago, da coordenação da Ação Evangelizadora.
Arcebispo dom Anuar Battisti  estará presente.
Agradecemos convite.

Nenhum comentário: