(44) 3222-7836

27 novembro 2015

Homenagem aos biomédicos

Hoje,  sexta-feira, tem homenagem ao ‘Dia do Biomédico’ -- comemorado 20 de novembro – com a Assembleia Legislativa do Paraná realizando sessão solene a partir das 10 horas, em proposição feita pelo deputado Ademar Luiz Traiano, presidente da Alep.
 Dez profissionais serão destacados pelos serviços prestados ao estado, na presença dos presidente do Conselho Federal de Biomedicina, Silvio José Cecchi, + o presidente do Conselho Regional de Biomedicina-1, Dácio Eduardo Leandro Campos.
**
Homenageados:- Cássia Thaís Bussamra Vieira Zaia (coordenadora do Curso de Biomedicina da UEL); Durval Rodrigues (conselheiro do CRBM-1); Janaina Naumann Nasser (delegada de Guarapuava do CRBM-1); Maria Angélica Ehara Watanabe (professora do curso de Biomedicina da UEL); Rogério Saad Vaz (coordenador do curso de Biomedicina da Faculdade Pequeno Príncipe) e Thiago Yuiti Castilho Massuda (delegado da Seccional de Curitiba do CRBM-1). 
De Maringá, Daiane Pereira Camacho (delegada de Maringá do CRBM-1) e Mauro da Veiga (biomédico de Maringá).
**
E às 14 horas tem reunião na sede da Seccional de Curitiba,  para debater a alteração da matriz curricular nas instituições de Ensino Superior e a inserção do biomédico nos planos de cargos, carreiras e salários das prefeituras e do estado. Atualmente, o Paraná é o estado brasileiro com o segundo maior número de biomédicos inscritos no CRBM, ficando atrás apenas de São Paulo.

Agradecemos convite.

Nenhum comentário: