(44) 3222-7836

04 novembro 2015

Quarta – Feira...04/11

“Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e vá ser feliz!.” - Paulo Ubiratan


  
 Bruna Serra lançou 'O reizinho que era bom' na FLIM - Festa Literária de Maringá, e com apenas 15 anos comemora o sucesso do primeiro livro.
 Autografou para escritores, professores, amigos e familiares que lotaram o estande da Editora Flor do Brasil, sempre sorridente e simpática. Que este seja o primeiro passo de uma longa caminhada!
A escritora Maria Cristina Vieira levou seu abraço desejando ‘muuito’ sucesso.
Bruna é sobrinha-neta da escritora Angela Regina Ramalho Xavier, leia-se A.R. Publisher Editora.
 fotos: ARX


Voz & Clic
Cottonet-Clube apresenta neste sábado,7, no Teatro Barracão, o espetáculo "A música da imagem e a imagem do som" com Paulinho Schoffen & Rafael Saes Fotografia mostrando a interação entre música e fotografia. Promete!
**
A interação artística entre o músico/compositor Paulinho Schoffen e o fotógrafo Rafael Saes no palco, num jogo entre as artes...um artista interpreta a arte do outro. 
Nesta sexta-feira, às 21, no Teatro Barracão.



Vapt Vupt
= Eliza Mitie Shiozaki, diretora do Colégio São Francisco Xavier, foi indicada para receber o prêmio 'ACIM Mulher 2016'.
= Hoje tem ' Noite em Paris', no Cabaret Farol , no Farol Brasil Pizza Bar. Às 20horas
= Vera Tereza Maia e Léo Ruggéri circulam por Paris. E esticam pela Europa.
= Claúdio Marco Planas de Almeida e João Batista Leonardo... um ano mais experiente.



Células
A ‘1ª Jornada de Hematologia de Maringá’ terá um único palestrante, doutor Francismar Prestes Leal. Serão três dias de exposição de seu extenso currículo profissional nos 20 anos de formado na área da Hematologia. O curso é dirigido aos que desejam aprender um pouco sobre o sangue e suas nuances, seus mistérios e sua abordagem na prática. Na Sociedade Médica de Maringá, de 26 a 28 de novembro.


Leitura
 Recreação Total’, livro organizado por Hani Award e Giuliano Pimentel, com participação do professor maringaense Carlos Gomes de Oliveira-Rosa, será lançado no ‘27º ENAREL- Encontro Nacional de Recreação e Lazer', em Brasília’, que começa hoje – até sexta-feira.
Os autores marcam presenças.



Agenda
1-    O '7 Festival Afro-Brasileiro de Maringá'  tem como tema “Descobrindo a Negritude: Heróis Negros do Brasil” e durante todo o mês de novembro debate a igualdade racial.Hoje, quarta-feira,  a ' 1ª Conferência Municipal de Promoção à Igualdade Racial ' no auditório Ney Marques campus/UEM tem como palestrantes a psicóloga jurídica, Tayná Wienne Adorno Tomás.

2-    Começa hoje, a '19ª Festa das Nações' de Munhoz de Mello, na praça da matriz. Até sexta-feira, em comemoração ao aniversário da cidade, com barracas típicas, parque de diversões, shows e costela ao fogo de chão. Pessoal de toda região convidado.

3-    O Grupo Fogança de Maringá representa o Brasil no VIII Festival Internacional de Folclore, que começa hoje em Santiago do Chile. O grupo é coordenado pela professora Sueli Alves de Souza Lara.


 Keidma Juliana, do Celebrate Coral & Orquestra aproveitou um encontro com o mestre a dança de salão, Carlinhos de Jesus, para uma tietagem. A amiga Edilaine Castro pegou carona no clic.
foto:ap

Nenhum comentário: