(44) 3222-7836

25 novembro 2015

Quarta - Feira...25/11

“A  sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.”
  Nicolau  Copérnico



 Belezocas...Allegra Pietrobon, Isadora Seneme, Thalita Negrão e Giulia Santini del Segue desfilaram charme na festa do branco.



Expô...Corrida
A exposição O Singular do Barro’ assinada pela ceramista Nilza Jacuí + as artistas convidadas, Andressa Ferrari e Maria do Carmo Albuquerque está armada na Expo Design (av. São Paulo, 3019). Até dia 6 de dezembro, aberta ao público, das 8 às 18 horas.
**
Dia 12 de setembro tem mais uma edição do tradicional Duathlon de Maringá’ organizado pelo Corpo de Bombeiros de Maringá +e Polícia Militar do Paraná. As inscrições estão abertas e limitadas a 250 atletas. Garanta a sua.... http://goo.gl/R9Ub1


Parabéns pra vocês
= Nelson Maimone, em Maringá, e Netto Felippe, em Curitiba, recebem os abraços pelo níver.

= Leticia Padovez, tim-tim!

= A fofa Alice faz 2 aninhos e mami Mirian Costa prepara a festa no próximo sábado.



Zoom
= '10 anos de estúdio Celso Dias - Dançar a Vida' é o espetáculo das 20h30, no Teatro Reviver. Entrada gratuita.

= Felipe Martins em tempo de Rancho Da Mata.

= A OAB Maringá inaugura seu novo Centro de Convivência, dia 12 de dezembro, domingo, reunindo profissionais, familiares e convidados em almoço.



Rodopios
Os Ballets Regina Mundi + Country Club se apresentam dias 12 e 13  de dezembro, no Teatro Calil Haddad, com ‘Cinderella’ repertório de Paquita, Dana Moderna e Flamenca – por Michel Cássin
**
Direção de Roseli Maidl El Ghezz.




'Parabéns pra você...'- Daniela Campos comemora os belos 15's e recebe o carinho da mami Ivânia Cláudia Felício. Abraço.
foto: ap

Nenhum comentário: