(44) 3222-7836

06 novembro 2015

Quinta- Feira...05/11

“Depois de muitos anos rezando para Deus, resolvi carinhosamente chamá-lo por nome e sobrenome: justiça e solidariedade.” -." - Luiz Alexandre Rossi

  
Fernando Laquanette é 'Campeão Master A2 Taça Brasil de Mountain Bike XCP', 
"Uma corrida com muita lama onde a sorte andou ao meu lado. Quero parabenizar ao Carlos Roberto Martinelli pela organização, e todos participantes corajosos dessa prova maluca.. Valeu!"


 Business
Curso ‘Como pagar menos tributo’  -- observando todas as regras da legislação atual -- será ministrado pelo consultor Alexandre Andrade da Silva, vice-presidente do SESCON Rio , na próxima quarta-feira, 11, no Sesi/Senai de Maringá. Informações (44)3224 7985. Nos bastidores Sebrae, FIEP e CNI

  

= Bruna Teixeira e Leandro Amaral vão ser papais mais uma vez. Vovó Nair Teixeira toda babona.
**
=  Flavia Fracareli e Bruno Furquim encomendaram mais um bebê. Tá a caminho.


Amém!
Sábado,07, Padre Reginaldo Manzotti estará presente na Santa Missa presidida por dom Anuar Battisti, arcebispo metropolitano de Maringá no Hallel Maringá 2015, às 19 horas. Em seguida, às 20h30, coordena um momento de evangelização pela música com o show "O Amor Restaura". O evento acontece no Parque de Exposições da Sociedade Rural de Maringá. Portões abertos às 14 horas .



Numeradas 
1- Fabiane Cortez Verdu participou de mesa-redonda sobre a 'Internacionalização da Universidade de Colônia', na Alemanha, ao lado de representantes de várias áreas  e ministros de 16 países. Fabiane faz pós-doutorado na Faculdade de Administração, Economia e Ciências Sociais da Universidade de Colônia.
**
2- Diogo Portugal, humorista versátil que vai do Stand-Up Comedy às tradicionais esquetes, encarnando tipos hilários e diferentes, cria, interpreta e dirige seus espetáculos. Neste domingo, no Teatro Calil Haddad, às 20 horas....censura16 anos
**
3- Fundação João Cioffi, leia-se  Grupo RTV, foi homenageada pela Câmara Municipal de Maringá com o Brasão do Município. O presidente do grupo recebeu a homenagem ao lado da família.


Au, au
Domingo, 8, tem 'Pet Day Cãominhada' na praça da prefeitura, a partir das 8 da matina. Na agenda cãominhada, dicas veterinárias grátis, concurso de melhor fantasia, concurso do cão mais parecido com o dono, espaço kids, distribuição de brindes, degustação de produtos pet e adoções.
**
Todos convidados, é só pegar seu 'dog' pequeno, médio ou grande e se divertir.


O cavaleiro maringaense Miro Costa  montando ‘Queen PZ’  venceu o 'Mini GP Mercedes Benz - Copa Catuaí 2015' .
E aproveitou pra cantarolar com a dupla Jonas & Rodrigo, no jantar de confraternização.
foto: Retrica

Nenhum comentário: