(44) 3222-7836

12 novembro 2015

Quinta - Feira...12/11

Quando surgem palavras iradas, uma boca fechada é calmante” – pensamento celta


Rápidas
Elizabeth Gomes Siqueira brinda o aniversário.
Celeste Pivezano voando para Itália ao reencontro de familiares.
Tânia e Fernando Ribeiro esticando até Foz & redondezas.


Business
Maringá deverá receber milhar de clientes da região para as compras de fim de ano e por isso uma parceria de entidades agendou um treinamento especial visando um melhor atendimento... “Como encantar o turista neste Natal”, por Nerildo Bezerra, palestrante motivacional. Próximo dia 17, no Centro de Eventos Átrium.
Abertas inscrições para duas turmas na ACIM...clique Aqui.


Numeradas
1- A ‘XXX Semana do Economista da UEM’ debate “Ciências Econômicas na Atualidade: Teoria, Ideologia e Política’ e tem na agenda palestras dos doutores Giácomo Balbinotto Neto e David Kupfer , ambos da Federal do Rio de Janeiro. A partir das 20 horas, no Auditório PDE bloco 33 com transmissão simultânea para o auditório 13 do bloco C-34. Abertas aos alunos e profissionais.

2- O ‘7º Opalapa’ marcado para 14 e 15 de novembro, em Curitiba, reunirá colecionadores de todo o Brasil, com mais de 600 carros do modelo Opala em exposição. Na Lapa.

3- Marcos Cesar Danhoni Neves professor, físico e escritor, lança três livros pela Editora UEM, na próxima terça-feira, dia 17, às 19h30, nas Livrarias Curitiba/Maringá Park Shopping:-  “Codex Cigoli-Galileo: ciência, arte e religião num enigma copernicano”; “Carteggio Cigoli-Galileo: a troca de correspondência entre o artista de Florença e o físico de Pisa” ; e o “ Mago que Veio do Céu”.

Nenhum comentário: