(44) 3222-7836

19 novembro 2015

Quinta - Feira...19/11

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."


 Meu bebê!

Daniela Favretto e Diego Proano receberam a cegonha em Boca Raton- Florida, com o mocinho Benjamin chegando fofo, saudável e tranquilo.
**
Vovós Cristina Pallone e Hélio Favretto estão lá, sorrindo doce feito mel com o presente da Natal antecipado. Vovó Cris faz uma declaração de amor...  "E a cada minuto fico mais apaixonada por ele..."


 Níver
= Antonio  Rizzo está um ano mais maduro. Parabéns de familiares e amigos aqui da terrinha até Porto Seguro, onde mora atualmente.
= Mary Minhoto e Vilma Gilberto brindam o aniversário. Tim-tim!



Filantropia
Neste sábado, 21, tem Recital de Música’ no  Colégio Santo Inácio, às 19 horas, No palco alunos da Associação Cultural e Educação Infantil Menino Jesus.
**
E no dia 5 de dezembro, sábado, das 7 horas ao meio-dia, tem  'Bazar de roupas, calçados, utensílios domésticos novos e usados', no pátio da Creche.


A mocinha Betina, uma das belas 'renas' do espetáculo ‘Quebra Nozes’, apresentado pela Academia Daísa Poltroniéri, no último final de semana, no Teatro Calil Haddad, ganhou muito carinho da mami orgulhosa, Claudia Helena Buchweitz.

 foto:ap

Nenhum comentário: