(44) 3222-7836

09 novembro 2015

Segunda - Feira....09/11

 "Todas as minhas ideias teológicas são completamente nulas se não me levarem a caminhar em direção aos sofredores desse mundo." - Luiz Alexandre Rossi


Feste di famiglia
Doutor Hélio Pozzobon  foi um dos homenageados pelos 50 anos de serviços prestados como médico com uma carreira irrepreensível e digna. Ao seu lado, Zezé Pozzobon. Em noite festiva no Moinho Vermelho promovida pela Sociedade Médica de Maringá.
O filho Gustavo Pozzobon, médico radiologista comentou...“Tripla comemoração:’Dia dos Médicos’, ‘Dia do Radiologist’a e de quebra um ano de casados. Que Deus nos abençoe com muitas datas iguais a esta!” Casado com a bela e Camila Aran Borin


***---***
NÍVER:- Marli Taniguchi e Elza Korneiczuk Meller... parabéns pra vocês.

BIG APPLE:- Ana Cristina e Leonardo Cristaldo aterrissaram em New York.

LUA DE MEL:- Thaíne Bento Rodrigues & Arthur Almeida Boer casaram no sábado, receberam em festa no Château Village Buffet e....lua de mel.

CUPIDO:- Fabiana Cerqueira desfila aliança na mão direita. O escolhido é Carlinhos Souza Abreu.
***---***


MPB
- Hoje, às 20hh30, na Oficina De Teatro --campus UEM -- tem 'Roda de Choro: Música Brasileira na Comunidade' . Repertório de primeira. Aberto ao público.
**
- Lula Matos, compositor e produtor, já tocou com Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Mestre Monarco e Nelson Sargento, entre outros. E neste sábado, 14, faz show na Receita do Samba e participação especial de João do Cavaco.


Zoom
= Luciana Figueiredo recebeu no sábado para almoço entre amigos.

= Cibele e mãe Teresa Hernández  de malas prontas para New York.

= Marcelo Antonio Da Silva, especialista em Direito do Trabalho e Auditoria Trabalhista, administrador de empresas e sociólogo ministra amanhã, terça-feira o curso 'Super RH - Da Legislação à Gestão', na ACIM. Inscrições abertas.

Nenhum comentário: