(44) 3222-7836

23 novembro 2015

Segunda - Feira...23/11

"Eucaristia não é prêmio para os bons, mas força para os fracos” 
- Papa Francisco


Pernas pra que te quero
Andréa Tribulato Lopes organiza o grupo de interessado em 'gastar o solado' na Maratona de Berlin,  marcada para 25 de setembro de 2016. Como atleta dá a dica,
'Se você quer correr uma maratona internacional pela primeira vez, comece pela Maratona de Berlim . O percurso é plano, rápido, com clima propício para a prática do esporte ao ar livre e ainda possibilita conhecer uma das cidades mais belas do mundo."
**
Dez recordes mundiais já foram quebrados na MBerlin, o que faz dela uma ótima alternativa se o seu objetivo é melhorar o próprio tempo. A largada e a chegada são no belíssimo Portão de Brandemburgo. São 40 mil atletas e mais de um milhão de espectadores nas ruas!

  
Champã
Maysa Colares um no mais charmosa.
**
Luiz Alexandre Rossi e Gilclér Regina ficaram um ano mais experiente. Ontem, domingo.


Eles
Carlos Alberto Pessôa, ou Nêgo Pessôa, jornalista/escritor lançou seu ‘Livro Vermelho’ com o título parodiando a obra de Mao Tse Tung. São quase quinhentas páginas com uma coletânea dos melhores verbetes utilizados em seus trabalhos anteriores, nos jornais e livros.
**
Mateus Mascotti, professor de Educação Física, recebeu 10 na defesa de seu TCC, ou seja,- trabalho acadêmico Stricto sensu que importa em contribuição inédita para o conhecimento e visa a obtenção do grau acadêmico de doutor.
**
 Márcio de Carvalho, urologista, recebeu o título de ‘Mérito Comunitário’ pela Câmara Municipal de Maringá, por sua atuação na realização da campanha ‘Novembro Azul’, em todo Paraná. A campanha informa  sobre o câncer de próstata e incentiva os exames preventivos.


 Cristiane Andreatta Basso, Sandra Araújo e Ingue Andreatta  marcaram presenças no ‘Ato inter-religioso em defesa da democracia e contra a corrupção’ realizado ontem, em Maringá, com a presença do  juiz federal juiz Sérgio Moro.
foto:CAM

Nenhum comentário: