(44) 3222-7836

13 novembro 2015

Sexta – Feira...13

“Um homem pode viver depois de perder a vida, mas não depois de perder sua honra.”  pensamento celta


Malu Boer pegou o buquê .Como diz a tradição, pegou, casou... Agora só falta encontrar o noivo!


Homenagens
João Maria Mechin recebeu o título de "Cidadão Honorário de Nova Esperança,’, em solenidade na Câmara Municipal, na quarta-feira,11. Proposta do vereador Décimo Caetano.
**
Ednaldo Michellon, professor de Agronomia, recebeu o ‘Prêmio Educador Destaque 2015’, concedido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea/PR), em solenidade realizada em Foz do Iguaçu, durante o 8º Ciclo PCQ - Prêmio CREA-PR da Qualidade 2015.


Eros
Fabiana Garlet & Luiz Augusto Zarpelon  recebem a turma amiga logo mais à noite para o 'Chá de Cozinha', na Varanda Cerrado Brasil.
**
Vania Torres diz o 'Sim, aceito!" para Emerson De Freitas, no Giardino. Em seguida recebem em jantar.
Olé!
**
Thaine e Arthur De Almeida curtem lua de mel em Dunas De Genipabu, em Natal / RN


“Os Dez Mandamentos”
... série da Rede Record tá em ritmo de final e dando uma lavada no JN global. Os personagens hebreus finalmente serão livres e muito bem vestidos com peças do vestuário produzidas com seda artesanal do Casulo Feliz de Maringá, leia-se Gustavo Augusto Serpa Rocha


Agenda
Hoje tem musical com Ariadine Keissiane, Camila Santiago, Francyene Rossett e Thiago Ueda em homenagem à Elis Regina. Direção de arte e produção de Elis Ribeirete. No Luzamor, 21 horas.
**
O Nite Clube já marcou a data da badalada e esfuziante 'Festa do Branco', no Clube Hípico de Maringá:- 5 de dezembro, sábado.


Circo Teatro sem Lona.
A peça “Tem Palhaço no Trânsito”, às 20h30, no Teatro Barracão, tem entrada gratuita. No palco um espetáculo educativo abordando de maneira divertida as principais regras de trânsito a serem respeitadas pela criança, como atravessar a rua, usar a faixa, respeitar o sinal, esperar o carro passar etc.  A cenografia é alusiva ao circo com câmaras de ar cenográficas com musica ao vivo.

Nenhum comentário: