(44) 3222-7836

24 novembro 2015

Terça- Feira...24/11

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança.” – Charles Darwin


É NATAL!
 Cláudio Coelho, ops, Papai Noel, já está a postos no Shopping Avenida Center encantando crianças e adultos.
 Papai e Mamãe Noel e as lindas fadas.
fotos: CC 


Níver
= Cristina Santana e Daniel D´ávila...parabéns pra vocês
= Maria Helena Meirelles recebe em jantar e ‘parabéns pra você’.


Diversas...
= Valéria Willemann, psicóloga na área Organizacional  com certificate in Performance Coaching, pelo Centre for Coaching of London ministra de hoje -- até quinta-feira, na ACIM. Curso de 'Oratória: A Comunicação na Profissão'. Interessados devem se inscrever.

= Natacha Brenner, coordenadora  da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambienta l (Abes), está em Maringá conhecendo estrutura oferecida pela cidade.

=  O artista plástico Paolo Ridolfi assina as novas embalagens da linha Premium da Gela Boca Sorvetes.

 = Fernanda e Leonardo Frederic Novaes voam para San Diego/USA.


Rock alternativo
Para os fãs da banda inglesa Coldplay. Em abril de 2016 os meninos se apresentam no Rio e São Paulo, dias 7 e 10 de abril, respectivamente.
**
O novo  álbum de estúdio será lançado dia 4 de dezembro, em Londres..."A head full of dreans'.


Batina
Hoje, 24 de novembro, dom Anuar Battisti comemora 11 anos como arcebispo de Maringá, em Missa solene, na Catedral Mini Basílica. Às 18h30.
**
Mais um motivo para comemorar.. dom Anuar foi indicado à presidência nacional do Conselho Diretor da Pastoral da Criança. No início deste ano dom Anuar foi nomeado para o Conselho Administrativo da Pastoral da Criança Internacional.


1 + 1...
A exposição Matemativa, organizada pelo Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Maringá, com símbolos e instrumentos de cálculo, criados em tamanho grandes, visando despertar o interesse sobre o universo da matemática e suas aplicações diárias, está armada na Câmara Municipal de Maringá.
**
Dúvidas sobre os objetos serão elucidadas por acadêmicos de plantão, de hoje, até o próximo dia 30, quando será realizada a premiação dos vencedores da ‘Olimpíada de Matemática’, promovida pela UEM, em solenidade no plenário Ulisses Bruder, às 19 horas.

Nenhum comentário: