(44) 3222-7836

31 março 2015

Seu Cabral

Consulado de Portugal – Paraná, 
estará com seus representantes amanha e quinta-feira, em Maringá, para atender cidadãos portugueses – e descendentes -- para pedidos de passaportes, cartão cidadão, cidadania, entre outros.
Atendimento das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no centro Português de Maringá.

Informações: (44) 3026 - 8227

Algumas da Terça....31/03

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” 
 Clarice Lispector




Nada mais sexy e feminino que belas costas malhadas e definidas, que o diga a personal Maninha Tonon. O esforço compensa e recompensa!
foto: ap


Energia...Piano
Ewerton Martins, diretor presidente da Solar Energy do Brasil, aterrissa hoje em Maringá para palestrar sobre ‘Geração de energia...Solução de Crise’, no anfiteatro do CREA, às 19h15. Confirmar participação e doar 1 kl. de alimento não perecível .. (44) no 3031 0011
**
Henrique Gama, renomado professor / pianista brasileiro ministra  'Master de piano’, na Fundação Luzamor Maringá, a partir das 14 horas. Interessados confirmar presença.



AUTÓGRAFOS
Ligia Pereira Boldori lança seu livro ‘Na Mala do Imigrante’, dia 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Olhão- Portugal, onde mora atualmente com a família. Familiares e amigos aqui da terrinha mandando o abraço e votos de sucesso.
**
Roberth Fabris será homenageado em Praia Grande, litoral paulista, por seu belo e profícuo trabalho como escritor e membro da Academia de Letras de Maringá. Roberth também comemora a participação no livro histórico  'A Princesa Imperial'.
**
‘Salmos – Experiências de Deus na Vida do Povo’ é o livro que será lançado em dias por  Luiz Alexandre Rossi. Saindo do forno.




Mariane Tardivo Mariano e Rodrigo Cantadori De Camargo em dia de festa e comemoração do primeiro aniversário dos pequenos anjos Lorenzo e Bernardo.


VAPT
.-* Andréa Tribulato Lopes e Fernando Laquanette tiveram um domingo de disputa de Mountain bike, em Rancharia, São Paulo.
-* Elizabeth Maio, Maria Goretti de Paula e Cássia Reis Volponi formam o trio ‘parabéns pra você!”
-* Fabiana e André Rosaldo pegam o caminho de Florianópolis. Páscoa com familiares.


SAÚDE
A psicóloga Ana Maria Benevides participou do ‘Congresso Internacional do Congresso Internacional de Stress’, em Campinas, no último final de semana.
**
No  Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sarandi tem a palestra ' Motivação e Auto Estima´ visando repassar informações sobre " Emagreça Correndo e a Cura Pela Boca”.  Às 20 horas, aberto ao público. Amanhã, quarta-feira, tem repeteco.


BUSINESS
Sinduscon / Seconci em parceria com Sebrae / Senai + apoio do Crea-PR  e Câmara Brasileira da Indústria da Construção lançam amanhã, 1° de abril, as versões 2015 do 'Prêmio Sinduscon e Prêmio Fornecedores'.  Em café da manhã, às 8 horas, na sede do Sebrae/ Maringá. Agradecemos convite.


MEU BEBÊ!
Juliana Gomes e  André Costa Paulo receberam o lindo bebê Maria Clara. Fofa e saudável deixa os vovós Denise Oliveira e Antonio Vilson Gomes + Lucinei  e Ariovaldo Costa Paulo sorrindo doce feito mel.
**
O anjinho vai dividir carinho com a linda Antonia.


 BATE PERNAS
Marcia Mayumi Tamura, Sandra Ceranto, Graça Masson Guapo, Sandra Alves Kawasaki e Maria De Lourdes Matsumuro participaram do 'pernas pra que te quero' na
 ‘Unimed Night Run - Por Um Trânsito Saudável'.
 Chegaram ao final inteiraças e com fôlego pra mais....
foto: SC

Passarela Country

Manu Boutique e Queen Shoes reúnem as elegantes hoje, em encontro de moda em homenagem a ‘ExpoLondrina 2015’, com direito a desfile nas escadas rolantes do Shopping Catuaí, com looks poderosos para arrasar na expô by Manu e Queen. Na passarela, rainhas e princesas de várias edições da feira e lounge country com mimos preparados pela Sociedade Rural do Paraná, com a presença das Rainha e Princesas da Expô 2015, que acontece de 9 a 19 de abril.
A bela Marina Fonseca, rainha da Expo em 2004, vai fazer um Pocket Show na 'The Country Fashion Night’ cantando hits sertanejo.

Último sábado clicado pelo ciclista Marcos Capelazzi.



”45kms de pedaladas ...imagens maravilhosas.”
  

Mãos que produzem

O projeto ‘Veio da Terra’ promove a Oficina de Bioescultura, em Maringá, dia 11 de abril, sábado,  no Centro de Excelência em Atendimento à Comunidade, das 13h30 às 17h30
**
Voltado a crianças e adultos, tem coordenação da professora Sheilla Souza e do artista plástico Tadeu dos Santos, com colaboração de lideranças indígenas Guarani e Kaingang e representantes do grupo Arquitetura da Terra. Durante a tarde será produzida uma escultura gigante com materiais orgânicos. Os participantes devem levar apenas alimentos leves para o lanche coletivo e roupas para trocar, caso sintam necessidade, ao final da oficina.
**
Interessados devem confirmar participação  com Sheilla... (44) 9172 0581..
foto: Can stock photo




30 março 2015

Algumas da Segunda...30/03

“Um otimista é uma pessoa que não tem certeza sobre o futuro desse país.”
Millôr Fernandes


 Kelly Fernanda que no último sábado brindou o aniversário, e Michelle Valêncio...belas hermanas.

  
CUPIDO
Ana Cristina Salomão e Gilberto Cristiano Silva estão de aliança na mão direita. Sim, em 2016.
**
O 'Chá De Cozinha' de Juliane Satim e Anderson Brito tá marcado para o dia 15 de abril.


VAPT
=  As lulus corredoras  Isabel Assis Gonçalves, Bia Assis Gonzales, Djeine Daniel e Mariza Aparecida de Souza bateram perna na ‘Unimed Night Run – Por Um Trânsito Saudável’’, no sábado. Terminaram inteiraças.
= Regina Braz e filha Ana Lúcia voaram para Amsterdã.
= Ana Cristina Ferreira está de níver. Abraço.


VUPT
# Luiz Fernando Fontana assumirá a presidência do Rotary Maringá Alvorada. Em festiva marcada para julho.
# Marquinho Valias ficou um ano mais experiente ontem, domingão de comemoração em família.
# Cibele Mello de malas prontas pra temporada em New York.


Fabrícia de Oliveira e  Eduardo Jann em bela viagem, aterrissaram em Dubai!


 DIVERSAS...
Pedro Bertolucci, ex-prefeito de Gramado, palestra sobre ‘Uma grande oportunidade para o futuro de nossa cidade’, amanhã, as 8 da matina, no auditório da ACIM.” Entrada gratuita
**
Denise Bertin Carnaballi passou o final de semana em São Paulo, participando do curso de "Especialização em Ciências do Esporte'. Retorna á terrinha e ao trabalho.
**
Lucas Araújo dos Santos, da Associação de Atletismo de Maringá, convocado pela a Seleção Brasileira, voa hoje com a equipe para os USA, pois nestes sábado e domingo disputa o Florida Relays 2015, categoria  400 metros. Em seguida disputa o ‘Torneio Michael Johnson Classic nos 400 metros rasos’, no Texas, e revezamento 4x400 ,no campeonato ‘Penn Relays 2015’, na  Pensilvânia.  Está em ritmo de preparação para a Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro.


Elaine de Araújo, Gabriela De Oliveira Bragança, Alexsander Reis da Silva e Rute Auad no Autódromo Interlagos, no sábado. Só alegria no Lollapalooza!
 foto: EA

Máquina de costura


Camila Toledo, leia-se  Diretora de Tendências do Stylesight , bureau de tendência com sede em Nova Iorque e filial no Brasil, aterrissa hoje em Maringá a convite do Sindvest para palestrar sobre "Negócios Moda - as principais discussões para 2016 - da cultura ao produto." Aberto aos interessados, às 18 horas. Informações:  (44) 3026-3379


Um ano mais charmosa

Valéria  Romero Rigon está de aniversário e recebe os parabéns virtuais até Boca Raton, na Florida/USA, onde mora atualmente. 
Aqui da terrinha mãe Didi e amigos mandam seu abraço. 
Junto vai o nosso.
foto: ap

29 março 2015

SACRILÉGIO

Três homens arrombaram a igreja matriz Senhor Bom Jesus em Marumbi – pertinho de Maringá -- na madrugada deste sábado e levaram o Sacrário com hóstias consagradas. Registrada a queixa a polícia prendeu dois dos três suspeitos e o Sacrário e as hóstias foram localizados numa fossa em uma residência de Marumbi.
**
“É lamentável, é muito triste para todos nós. No início da Semana Santa uma notícia desta nos entristece muito”, comentou o Arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, que na próxima quarta-feira, presidirá Santa Missa em desagravo, às 19h30, em Marumbi.


28 março 2015

Algumas do Domingo....29/03


“Não reclamo do domingo, pois sem ele já estaríamos na segunda.”


Leda Maria Silveira tem o dia recheado de ‘parabéns pra você”.

  
AGENDA
'Frozen - Uma Aventura Congelante' é o musical infantil que será apresentado , no palco do Teatro Calil Haddad. Às 17 horas.
**
A Orquestra Filarmônica Unicesumar apresenta um concerto na Praça Ruthe Lemuche, de Sarandi, às  20h30. No repertório obras clássicas conhecidas do grande público, trechos célebres de óperas e canções populares brasileiras. Sob batuta do maestro Davi Oliveira, "O intuito é popularizar a música expressada pelas orquestras em todo mundo."


TOTÓS
Alunos do 4° ano do curso de Medicina Veterinária da Unicesumar promovem o “PetDay Cãominhada”, com exames gratuitos de prevenção e detecção de câncer de mama em cães, uma doença comum que pode ser prevenida se detectado precocemente. No Parque do Ingá, das 8h às 13horas.

Tarde Beneficente
O domingo será de 'CháColate' organizado pela  da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, no  Country Club, às 14 horas. Convites na  RFCC - Av. Cerro Azul, 1979. A partir de 3 convites  entregam em seu endereço Basta ligar (44) 3028-72.


Domingo de Ramos da Paixão do Senhor’
na Catedral Mini Basílica de Maringá, às 9h30, tem  bênção, procissão e missa.
**
Às 12h, 18h e 19h30 tem bênção dos ramos e missa

Umas do Sábado...28/03



“O que acontece é que não aguentamos o peso da consciência.” 
 Gabriel García Márquez


Carmen Lucia Bianchini Pietrobon comemora o aniversário ‘in famíly’, no Alphaville. E no próximo sábado, divide uma animada festa temática com a neta Anna Laura, que apagará 4 velinhas. No Clube Social de Alphaville.
foto: ap


ZOOM
= Meire Magri está de aniversário.
= Jaqueline Esteves Moleirinho e Anderson Vinicius Fogaça De Melo casam no religioso, recebem os convidados e...lua de mel.
=  Cristiane e Marco Moreira passam o final de semana em Foz do Iguaçu. Casamento de amigos.
=  Hoje, tem Santa Missa às19h30, com ‘Bênção dos Ramos’. Na Catedral.


Era uma vez...
Vera Margutti e Ângela Ramalho são as instrutoras das ‘Tendas Literárias’ armadas no entorno do Parque do Ingá. Das 8 horas ao meio – dia. A garotada ouvirá poesias e contação de histórias. Papais convocados a levarem a petizada.


Festa Country
Sábado de eleição da ‘Rainha  ExpoLondrina, no recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga. Sete belezocas entre 15 a 18 anos, filhas e netas de sócios, participam do concurso:- Barbara de Moraes Lourenço, Bruna Inês Moura, Heloisa Lelis de Oliveira, Isabela Gentile, Lorena Cruciol de Abreu, Marcela Lopes Bezerra Katakura e Maria Clara Carvalho Santa Rosa.


AGENDA
A Hora do Planeta - ação mundial com o objetivo de provocar reflexão sobre o Meio Ambiente acontece às 20h30, no entorno da Catedral. As luzes serão apagadas durante 60 minutos, como sensibilização à economia de energia. Todos convidados / convocados.


Pernas pra que te quero
Hoje tem ‘Unimed Night Run – Por Um Trânsito Saudável’ com  a turma se encontrando no Mercadão Municipal. A partir das 18 horas tem apresentação teatral / DJs e aquecimento oficial liderado pelo Clube de Corrida Fernanda Vargas. Largada às 20 horas.
**
A turma dos ‘Coyotes’ batem pernas, entre eles Thiago Silva, Leticia Petryszyn, João Carlos Barboza, Angela Betisy Costa, Marcelo Pozza, Vitoria Cabral, Regiane Campana, Pedro Alavarse Gonzales e Mirian Ishikawa.



O Cottonet Club agendou a apresentação ‘Da Banda Mais Bonita da Cidade', de Curitiba, no anfiteatro Luzamor, às 20h30. O show de abertura será pela banda Minhuk. 

AUAUAU

A
 ‘Pet Day Cãominhada’ 
será em torno do Parque do Ingá, amanhã, domingo, às 8 da matina, com um percurso de 1500m -- uma hora. Terá dicas de adestramento e veterinárias grátis, concurso de melhor fantasia, espaço Kids, distribuição de brindes, degustação de produtos Pet e adoções.  Será permitido apenas um cão por pessoa com o animal usando guia/coleira. Cães acima de 20kg. é obrigatório o uso de focinheira e coleira com enforcador. A carteirinha de vacinação do cão deve estar em dia. Cães com qualquer sintoma de doenças infectocontagiosas não poderão participar. É proibido o uso de patins, bicicleta, skate ou qualquer outro equipamento de locomoção.

**
Aberto a todos, basta ir até os pontos de inscrição listados abaixo e se inscrever gratuitamente.Para cada inscrição feita, a Maringá FM vai doar 1kg de ração para ONG′s protetoras de animais.

Pontos de inscrição:
- Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, 266. Edifício Três Marias Tel: (44) 3220-4040)
- Europa Clínica Veterinária (Av. Euclides da Cunha, 1008. Tel: (44) 3026-3999)
- Espacão Creche e Hotel (Av. Euclides da Cunha, 901. Tel: (44) 3354-5671)
- ONDOG Pet Club (Avenida Nóbrega, 508. Tel: (44) 3024-4300)
- Fenix Pet Shop Loja 01 ( Rua Vereador Basílio Sautchuk, 357 - Estacionamento Shopping CIC HM - Tel: (44) 3023-7218)
- Fenix Pet Shop Loja 02 (Rua Benjamim Constant, 123 - próximo ao Corpo de Bombeiros - Tel: (44) 3023-7218)
- Vet Ingá (Av. Rio Branco, 534. Tel: (44) 3305-8815)
- Carpe Diem (Av. Nildo Ribeiro da Rocha, 3603. Tel: (44) 3305-9823)
- SOS Animal (Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 1225. Tel: (44) 3026-7040)
- Clínica Animal Store (Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 670. Tel: (44) 3025-6266

PRECIOSIDADES

A partir do meio dia o  Pátio do Mercadão Municipal -- em frente ao estádio Willie Davis --  recebe o ' Encontro Anual de Carros Antigos' com veículos de várias marcas, modelos e anos. Enquanto os pais conferem os caos a garotada poderá brincar e se divertir em uma área reservada especialmente para ela.



Na semana a Assembleia Legislativa do Paraná homenageou  personalidades de Curitiba – amanhã, domingo, nossa capital comemora seus 322 anos -- que contribuem em sua área de atuação social, cultural e ou econômica no desenvolvimento da cidade. Iniciativa do deputado Ney Leprevost

Cristiane Mocellin, Sérgio Prosdócimo e Adriana Antunes Maciel Aranha Hapner,, trio de homenageados
  
Liliana Vargas Ribas com duas homenageadas, a mãe Lilian Vargas e Fátima Wolf.

27 março 2015

'Ícones do Direito’

 Lançado hoje em Maringá o primeiro
 “Manual de Direito Civil – Volume Único”,
 da Editora Saraiva, como  parte da coleção “Ícones do Direito”.
 A solenidade foi no Teatro Marista, com a presença do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Internacional de Justiça, Francisco Rezek. Organizado pelo advogado e doutor em Direito do Estado André Puccinelli Júnior, a obra tem a participação de nove autores, entre eles Carlos Alexandre Moraes e Valéria Silva Galdino Cardin, de Maringá.
**
Quinto livro da coleção “Ícones do Direito”, o manual aborda em único volume os assuntos necessários aos estudos do Direito Civil, de forma didática,  em dez capítulos.  O livro é voltado especialmente para os assuntos das provas, concursos e exames da OAB. 

Algumas da Sexta ....27/03


“Um rato não pode ser juiz na partilha de um queijo.”- Millôr Fernandes


Roberth Fabris lançou seu 5º livro,  'Poemas muito mais fora de séries', em noite de autógrafos no Auditório Hélio Moreira / Paço Municipal. Amigos marcaram presenças...escritora Angela Regina Ramalho Xavier,  Railda Masson  e filha Stephanie Masson Cardozo +  escritora Maria Cristina Vieira.
foto: ARRX


  AU AU
Domingo, 29, domingo, alunos do 4° ano do curso de Medicina Veterinária da Unicesumar participam do “PetDay Cãominhada”, realizando exames gratuitos de prevenção e detecção de câncer de mama em cães. No Parque do Ingá, das 8h às 13horas,  para participar gratuitamente é preciso estar inscrito previamente. O câncer de mama em cães é uma doença comum e pode ser prevenida se detectado precocemente, com grandes chances de cura. Informações:-[44] 3027-6360, ramais 1140 / 1265.

  
FILANTROPIA
Hoje, último dia do Bazar Beneficente com produtos retidos pela Receita Federal, no Fórum – em frente à Catedral. Promovido pela Unidade Profissionais do Fórum de Maringá terá renda doada para o Conselho da Comunidade de Execuções Penais de Maringá. Das 9 às 17 horas.


PALCO
O Grupo de Pesquisa Teatral AJNA apresenta o espetáculo ‘Florescerro’, hoje e amanhã, no Teatro Barracão. Entrada  gratuita, às 20h30, com os convites devendo ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do teatro.  Censura 14 anos.
**
Direção de Lucas Fiorindo; Texto de Gustavo Hermsdorff.


VERBO
Tiago Luis Boeira, administrador de Empresa com pós graduação em Consultoria e Investimento vai falar sobre ‘ Brasil e sua estrutura econômica’, na próxima quarta-feira, 1 º de abril, na PUC Maringá.  A convite do Rotaract Maringá. Entrada  um litro de leite longa vida. Às 19h30. Inscrição... deborah.machado@gmail.com


松涛
Marcelo Alessandro Pereira , presidente do Instituto Hagakure de Karatê-Dô Shotokan e responsável pelo projeto de Karatê Tradicional da Universidade Estadual de Maringá, assume a diretoria de Relações Humanas da Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional. A convite do presidente da entidade, sensei Gilberto Gaertner


Daniela Peixoto e douto Mauro Porcu em  Burj Al Arab – Dubai.


ZOOM
# Janaína Tambani Guelfe Rosin fica um ano mais charmosa.
#  O empresário Valdecir Pietracatella comemora! Inaugura hoje mais uma  Ótica Leonel, agora na av. Rio Branco. Moderna e muito bonita.
# Ana Eliza Vasconcelos e Paulo Motta Jr.  vão ser papais. Primeiro baby a caminho.
**
Doutor Nelson Maimone entrevista o mastologista Antonio Safar e a enfermeira Joelma Valério. Vão falar sobre ‘Câncer de mama’, às 20h30, no programa Saúde Hoje / RTV.

  
RÁPIDAS
=  Fabiano Ribeiro, Felipe Mello e João Paulo Filgueiras pegam a estrada até São Paulo. Na agenda Lollapalooza, no Autódromo Interlagos
= Jesiane Miliorini  e Antônio Sanches Filho casam hoje em cerimônia religiosa, recebem em festa e voam em lua de mel.
=  Hilda e Antonio Turchetto deram um tempo em Caiobá  e estão na terrinha revendo família e amigos.


Discos e Antiguidades
 A Vila Cultural Kinoarte de Londrina promove a ‘2ª Feira de Discos e Antiguidades, amanhã,  sábado. Além de clássicos do vinil tem garimpo discos da atualidade... rock, reggae, jazz, blues, entre outros. E também tem exposição e vendas de antiguidades, de móveis à decoração. Às 10 horas, entrada Gratuita. Kinoarte:- av.  Prefeito Faria Lima, 1399.


 Paraninfo Geral dos formandos 2014 da Faculdade Maringá... Amaury Meller.
foto: EQ

ACEITO!



Rosane Ornellas e José Carlos Dória se casaram no civil nesta quarta-feira e depois receberam família e padrinhos para brindar, no Hotel Deville.
Sejam felizes!

26 março 2015

Diversas da Quinta....26/03

      “Proudhon dizia que toda propriedade é um roubo. A elite brasileira acha que todo cargo público é uma propriedade.”
Millôr Fernandes
  

AMÉM!
Dom Murilo Krieger, ex-arcebispo de Maringá e atual arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, que por aqui deixou uma legião de fiéis e amigos estará na Cidade Canção, dia 17 de abril,  para cumprir compromisso na Catedral Basílica.
  

NÍVER
= Eliana Paulino e Mara Simone Tondelli estão de aniversário.
= Ana Paula Odebrechet recebe os parabéns de familiares e amigos da terrinha, em Londrina.
  

Sirlei e Flávio Tavares passando a semana no Rio de Janeiro. Aproveitaram pra curtir o Bar do Vinicius, no Leblon.
foto: ap


RÁPIDAS
= O medico Valentin Lacerda aterrissa na terrinha diretamente de Luxemburgo.
= Vitória Cambarra estica até Blumenau. Casamento de amigos.
= Eliane Ferrer Garcia comanda uma ‘Oficina de Dança de Salão’, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida/ Floriano. Aberta ao público
= Flávia Negreiro de malas prontas pra conhecer Santiago do Chile.


APLAUSOS
‘Tom Brasil Canta a Moda Brasileira’ com participação especial de Helitom Viola, um dos maiores violeiros do Paraná. Os causos e o repertório levarão o espectador ao tempo lúdico do Brasil Caboclo num show alegre, dinâmico e divertido. No auditório Luzamor, às 20h30, com entrada  franca
**
A peça 'Adeus Emília', do autor Tisley Barbosa será encenada logo mais às 19h30, no Auditório Hélio Moreira/ Paço Municipal. Aberto ao público
**
Hoje, tem apresentação de Deuslírio Cesário, o cover de Nelson Gonçalves, com direito a pista de dança e jantar delicioso. Na Vila Gourmet.
**
Nelson Proença, um dos grandes pianista brasileiros, se apresenta em recital no Teatro Calil Haddad, às 20h30. Entrada gratuita.



Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?... Titio Christian Bonemer.


FILANTROPIA
Quinta feira de ‘Chá das Amigas do Lar Escola da Criança de Maringá’, na Obra do Berço, com ótimas prendas e lanche. na agenda. Às 14 horas.


TAIKÔ
= Eliana Emi Yamamoto e Rodrigo Yoshiaki Emori comandam workshop sobre a arte do 'Taikô Japonês', voltado a crianças e adolescentes, na Casa da Cultura Alcídio Regini / Jardim Alvorada, às 15h30 com participação gratuita.

Coelhinhos da Pásoca


 As crianças e adolescentes atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá estão adorando! Elas próprias confeccionam bombons para serem doados na Páscoa, com muito amor e solidariedade envolvidos!  A entidade agradece a ‘Rede Angeloni’ que cedeu a cozinha experimental durante toda essa semana para que os pequenos desenvolvam seus dotes culinários e se divirtam.
fotos: RFCCM

**
Lembrete
 Neste domingo, às 14 horas, tem 
‘ChaColate’,
 no Country Club, com sorteio de lindas cestas pascalinas Ligue e peça seu convite (44) 3028 7277.
**
 A partir de três convites serão entregues em seu endereço

Amazing... Amazon

Eduardo Romero circulou pelo Amazonas e clicou. Lindas imagens!




fotos: ap