(44) 3222-7836

30 maio 2015

Algumas do Domingo....31/05

 “Não acredito que a semana já vai começar de novo.”


Feijão preto
Domingo de ‘Feijoada’ na ACEMA, a partir das 11 da matina. Renda beneficente para o Departamento Yosakoi Soran. Orlando e Mary Wakida na organização...(44) 3263-5433


Zoom
= Ana Elisa Mendes brinda um ano mais charmosa.
= Hoje tem ‘Chá Bar’ de Joline Pupim e William Rossato, no Villagio Bourbon. Casório dia 18 de julho
= Ana e Luis Mauro Coimbra recebem amigos em almoço de aniversário do anfitrião.


Em se plantando tudo dá...
Hoje tem ‘Erntedankfest ‘- festa em comemoração à boa colheita da região hoje em Rolândia, com almoço típico alemão, feira de artesanatos típico, comercialização de cervejas de fabricação caseira e apresentações de danças folclóricas. Na praça central.


FLASH
 Um momento de relax do fotógrafo Burzega em seu estúdio. 
Afinal, fotógrafo também merece um clic de vez em quando!  


Amém!
A Solenidade de Pentecostes será celebrada em Maringá com uma festa para a juventude católica, neste domingo, às 16horas  no salão  paroquial Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. Às 17h30 dom Anuar Battisti  presidie missa.  Seguida de show com o cantor católico Thiago Brado. Entrada gratuita.


Porque hoje é domingo
1- O Projeto Convite ao Cinema’ mostra hoje o filme "Fúria" no - Auditório Hélio Moreira/Paço Municipal, às 16 horas, com entrada gratuita, censura 14 anos. Dirigido em 1936 por Fritz Lang, tem no elenco Spencer Tracy, Sylvia Sidney, Edward Ellis e Walter Brennan. Em seu primeiro filme americano, depois de "fugir" da Alemanha nazista, Fritz aborda um tema polêmico e uma eterna ferida aberta da sociedade contemporânea: o linchamento
**
2- Ritmos e Manifestações Afro-Brasileiras terá apresentações de samba de roda, capoeira, coco, maculelê, entre outras. Às 16 horas, na Praça Renato Celidônio (ao lado da prefeitura).


Domingo, de  corrida no Jardins de Monet Residence, com uma das provas mais tradicionais do mundo , a ‘TNT Running Brasil’ edição  Maringá, com estrutura internacional e  trajeto único de 7km. 
**
Durante todo o percurso Djs animam os atletas.  Premiação Com e individual e por maior equipe.
 Começa às 9 da matina. 

Fisiculturismo

 Rodrigo Zardo, Marcos Vinicius Tonon, Benjamim Maia Pastrelo e
 Marcos Paulo Tonon 
estão no Rio de Janeiro participando do ‘Arnold Classic’, evento esportivo promovido pela IFBB, ou International Federation of Bodybuilding - Federação Internacional de Fisiculturismo com parceria de Arnold Schwarzenegger, onde são realizados campeonatos de fisiculturismo, cursos, feira de esportes etc & tal.
foto: ap

Algumas do Sábado...30/05

Desejo a você, Fruto do mato, Cheiro de jardim, Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor e Sábado com seu amor “-
 Carlos Drummond de Andrade


Vanessa Melo e Michele Maimone na Ecostume - Cerâmica e Tecelagem. 
Meninas prendadas!
foto: ap


Hummm!
No Salão Igreja São José tem ‘Noite do Pão, Queijo, Salames e Vinhos’, a partir das 19h30, com renda para a entidade que atende aproximadamente 300 crianças e adolescentes.  No cardápio vinhos branco, rose e tinto, refrigerante e suco de uva; salames milano, italiano, copa, presunto cozido, queijos de porco,  provolone/prato/parmesão e molho tártaro. A comunidade convidada.
**
Sábado frio de ‘Feijoada Cultural’, na sede da Associação dos Engenheiros , com música ao vivo. Começa ao meio-dia.


Zoom
= Ana Luiza Ramos Furletti recebe as lulus amigas em jantar italiano de aniversário.
=  Irani e Paula Roberto Silva ´Betão’, deram um tempo em Brasília e aterrissam nos USA. A turma amiga aqui da terrinha deseja uma bela viagem.
= Helena e João Carlos Dalpiéri estão em Cuiabá. Casamento em família.


Sim, aceitamos
Camila Carolina Conejo - Gustavo Paes Corazza
Fernanda Del Pintor Bidoia -  Rodrigo Laffitte
Letícia Tieko Abe - Marcio Mitsui Akiyama


Japão...CD
O cônsul  do Japão, Satoshi Morita, estará durante o sábado na ACEMAringá para atender  interessados em regularizar  documentos, providenciar passaportes, inscrever como eleitor (japoneses ou brasileiros com dupla nacionalidade), entre outros. A partir das 9 da manhã.
**
Sábado e domingo de shows de lançamento do primeiro CD da cantora e compositora independente, Aline Luz. No Teatro Barracão, com entrada franca, a partir das 21h.


 Fabiola Aguiar e Karin Bönisch passeando pela sempre bela Buenos Aires.
foto: ap
  

Trem bão, uai!


Besame mucho

 Sábado de showzaço no Teatro Marista com o 
‘ Tribute to Ray Conniff - Besame Mucho’.
O musical tem sósia do maestro, um coral com barítonos, tenores, contrautos e sopranos aliados a uma Big Orquestra com 16 músicos (trompetes, tambores, sex, piano, guitarra contrabaixo, bateria e percussão).
Ingressos limitados e cadeiras numeradas.
 Av. Tiradentes, 57. Às 21 horas.

29 maio 2015

Algumas da Sexta - Feira...29/05


"Dormia, a nossa Pátria Mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações."


Zoom
= Patrícia Daniele Constantin e João Amaro Faria Netto estão na espera da chegada da mocinha Maria Fernanda.
= Jeanne  Ferreira & Vítor Marques Sapata casam hoje. Sejam felizes!
= Doutor Nelson Maimone entrevista o técnico da empresa japonesa Lentes Oftálmicas Hoya Visio, Jeancarlo Dal Vasco. Às 22h30, na RTV, programa Saúde Hoje.


Champã
# Sara Badan e Cida ‘Dida Su’ estão de aniversário.
# Ettore Neto, um ano mais experiente.
# Izabella Maia Ruggéri fica um ano mais charmosa


 Victor Planas Romani, recém formado em Direito, voou para intercâmbio cultural em  Vancouver/Canadá. Mãe Eloah acompanhou o filho até o aeroporto para boa viagem ao vivo e em cores. Vó Maria Amélia Planas toda orgulhosa do neto.


Boeing
= Maria Filomena e Fernando Serrano estão em Portugal. Reencontro de família.
= Zélia Leonel retorna do circuito Alpes.
= Cida Colombo recebe os parabéns e comemora em Miami.


Agenda
'Cotidiani Clown' é um  espetáculo com cenas do cotidiano de um grupo de palhaços mostrado de maneira lúdica, dinâmica e criativa. O jogo é a tônica da ação, com cada gesto sendo pretexto para a diversão dos palhaços e da plateia. A entrada é gratuita e censura livre. Às 20h30, no Teatro Barracão.
**
= DJ Oliver Ingrosso, de Estocolmo/Suécia chacoalha o Nite Club a partir da meia-noite.
= Thaeme e Thiago fazem o show de reinauguração da Wood's com um super show. Agradecemos convite.


Em busca da felicidade
‘A Sabedoria Antiga e os Mistérios do Homem’ é a palestra que acontece hoje na Organização Internacional Nova Acrópole, com o objetivo de “ Conhecer-se um pouco mais através as antigas tradições que sempre buscaram nos mistérios do homem as respostas para os seus problemas e ir ao encontro da felicidade. Por isso, nada mais justo retomarmos nos dias de hoje essa busca, que sempre foi e será a busca do homem através da filosofia.!”  Às 20h30, aberta à a comunidade...av. Brasil x Gastão Vidigal.



Tatiane Taborda, Ana Lucia Gonçalves Dias, Eva Lívia, Alessandra Fadel, Rosa Maria e Doroteia participaram de curso especial de Yoga ministrado pelo professor Raphael Melo, que vive na China e está no Brasil ministrando cursos. Este foi na Chacarananda Ashram, em Joinville.
fotos: RCSF

Direitos dos cidadãos

 A OAB Paraná promove amanhã, sábado, em todo o estado, o ‘Dia da Cidadania’’ com a participação de advogados voluntários que vão prestando orientação jurídica gratuita.
**
Em Maringá será na praça Raposo Tavares, das 9 às 17 horas, com a população podendo tirar dúvidas e esclarecer sobre os seus direitos em diversas áreas como consumidor, previdenciário, trabalhista, família, direitos humanos, criança e adolescente, idoso, acessibilidade, diversidade sexual, refugiados e migrantes, entre outros.


Quentinho



"Esperamos sua doação de agasalhos , roupas e calcados, pois a hora é  de ajudar. Separe o que não usa e entregue na  AMA -- av. Itororó, 217.
Obrigada!”

Unidos pela paz


Católicos e evangélicos se unem e hoje rezarão pela paz em celebração ecumênica, às 17h30 no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, ao lado da prefeitura de Maringá. O ato fará menção ao embate entre a Polícia Militar e os professores estaduais, ocorrido dia 29 de abril em Curitiba.
**
Entre as lideranças religiosas que confirmaram presença estão o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti (Igreja Católica);  pastor Elemar Mai (Igreja Evangélica de Confissão Luterana); e pastor Noel Cruz (presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá (Opem).


28 maio 2015

Algumas da Quinta - Feira...28/05

"Se não tem asas, não inventes abismos."-  H. Kiesse



Walter Thomé Jr., Marcelo Augusto Oliveira Filho, Carlos Lima, Angelo Aparecido Pulchinelli, Horácio Julio, Ricardo Michels, Jorge Pedro Lemes, Ben-Hur Prado e Eid K Ghoz Jr...ufa!!!
Os amigos se reuniram para abraçar o amigo Ben-Hur que ficou um ano mais maduro e aproveitou pra festar.
foto:- Claudia Bonecker


Agenda
Encerrando a ‘ Semana de Música’ no Auditório Dona Etelvina  / Unicesumar,  o grupo Dome Záia + Alunos do curso de Música  se apresenta seguido do show e bate papo com a cantora Joyce Candido. Ás 19h30.
**
Dias 6 e 7 de junho tem showzaço no Teatro Barracão duas bandas quem trabalham o repertório autoral. No palco  Corona Kings & Stolen Byrds. Nos bastidores Cottonet-Clube Jam Sessions.

Chantilly
=Anne Kozan Godoy fica um ano mais charmosa.
= Karina Maia Ruggéri Donida está de níver. Abraço.


Quentinho!
“Esperamos sua doação de agasalhos , roupas e calcados, pois a hora é  de ajudar .Separe o que não usa e entregue na  AMA. Obrigada!” -Av. Itororó, 217.


Help!
A Banda Remembe faz o show 'Tributo aos Beatles' no Auditório Luzamor , às 20h30, com entrada gratuita.
**
     Formada por  André Vitor Dobrychtop, Paulo Renato Dobrychtop e Augusto Cesar Ferreira,  jovens músicos maringaenses, optaram por um repertório dos anos 60, 70 e 80, com influências de banda lendárias como "Bee Gees", "The Animals", "Beach Boys", The Mamas and Papas", "Simon and Garfunkel" e "Beatles". Uma hora de boa música



O mocinho Lucca  apagou duas velinhas cercado da moçadinha alegre, que se esbaldou com muito brigadeiro, bolo, refri,  brincadeiras e alegria, tudo ao ar livre, leve e solto. Papais Priscila Oliveira e Cristian Lube e a hermanita Gaby eram só felicidade.
Vovó Nilda Maria Oliveira Melito foi ninar o neto e feito um anjo da guarda ficou atenta a tudo e todos..
 fotos: ap 

Sim, eu aceito!

O Instituto de Registro Civil do Estado do Paraná em parceria com o Provopar agendou para o dia 28 de junho, às 10 da manhã, um casamento coletivo em Maringá.
Sesc, Senac e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania apoiam a iniciativa definindo o local da cerimônia, detalhes do evento e arrumação das noivas.
**
Os casais interessados em regularizar a união devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) até o dia 10 de junho para se inscrever gratuitamente, levando documentos pessoais, comprovante de residência, certidão de nascimento ou averbação do divórcio.    “Pedimos que quem tenha interesse vá com urgência a um CRAS porque a procura está muito boa. Esta é uma oportunidade para casais, heterossexuais ou homo afetivos, regularizarem sua situação. Em um único dia já encaminhamos 90 processos para os cartórios”,  secretária interina da SASC, Rosa Maria Marques de Souza.
**
Poderão participar 300 casais que residam em Maringá. Informações:-  (44) 3221-64.

Reconhecimento

Carlos Walter Martins foi escolhido ontem,  terça-feira, 'Empresário do Ano 2015', na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), uma das promotoras do prêmio, junto com Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
**
O maringaense Martins Pedro é proprietário de empresa Sindimental voltada a soluções em bombeamento de água com baixo custo e sistemas eólicos para geração de eletricidade, exportando os produtos para países da América do Sul, América Central e África do Sul.
É também um dos fundadores e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimental) e presidente da Fundação Tecnópolis de Maringá e vice-presidente da Fiep.
foto :Sindimental

Celso Coppio, querido amigo, artista plástico e professor de Arte – ‘40 anos de excelência na arte’ – abre hoje em Curitiba, a exposição ‘”Coletiva Alunos de Celso Copio’, em sua Galeria de Arte.

**
“Diversas linguagens, o mesmo ideal - A arte é um vasto mundo que transcende, ilumina, cura e enobrece a nossa aura, fazendo-a colorida e brilhante.” – Agradecemos convite.


27 maio 2015

Algumas da Quarta - Feira...27/05


"A bajulação é uma moeda falsa que somente circula por causa da vaidade humana." - François de La Rochefoucauld



Maria Vandi Barbosa numa sensual montagem fotográfica.
foto: ap


Zoom
= Nasceu a mocinha Marcella, baby dos papais Lucia e Marcos Fernandez. Vovós Therezinha e Marlene sorriem doce feito mel.
= Ana Paula Martos Simão Sposito ministra curso sobre ‘Música na Educação Infantil‘, na ‘Semana de Música/UniCesumar’.  Às 19h45.
= Neste sábado, 30, tem feijoada da Academia Estação em parceria com o Car Wash. Convites à venda.


Parabéns
= Dhemi de Brito está um ano mais experiente.
= Anna Paula Faria e James Butler brindam os 9 anos de casamento junto aos filhos em Londres, onde moram. Marlene e João Faria mandam o abraço virtual pra filha/genro.


Verbo
Márlon Reis , juiz de Direito palestra sobre  'Reforma Política: uma leitura a partir do livro "O Nobre Deputado’  logo mais às 19h45, no Teatro Marista de Maringá. Entrada gratuita com convites pelo endereço  cbn@cbnlondrina.com.br | 43 3032-1500.
**
Amanhã, quinta-feira, tem repeteco no Teatro Marista de Londrina, às 20 horas.


Sol Nascente
Neste sábado, 30, tem 'Consulado Itinerante por um dia' na ACEMA, organizado pelo Consulado Geral do Japão/ Curitiba. A partir das 9 da manhã o cônsul Satoshi Morita e sua assistente Naomi Sasada atendem interessados em regularizar  documentos, providenciar passaportes, inscrever como eleitor (japoneses ou brasileiros com dupla nacionalidade), entre outros.


Arteiros
“Seus Encantos, Meus Encontros e Outros Tantos” será encenada no Teatro Reviver, às 20h30, com entrada gratuita. No palco o Ballet Nara Dutra interpretando coreografias inspiradas no jazz.
**
A exposição “Eco arte: Obras da Natureza” será aberta hoje na Travessa Amadeu Progiante - Shopping Avenida Center., com peças produzidas com  resíduos de madeiras, troncos, raízes descartadas ou queimadas. Para a artista  Hélia Aparecida Barranco Blanco,”... esta é uma forma contemporânea e sustentável que oferece uma segunda chance aos materiais que em um primeiro momento pareciam sem vida.”


A advogada Giovana está de aniversário e ganha abraços e carinho da mãe Daniela Moraes Peixoto, da família e muuuitos amigos.
 Mandamos o nosso.
foto: DP


Filantropia

A Creche Menino Jesus de Maringá convida a comunidade para uma noite beneficente, neste sábado, 30, no salão de festa da Igreja São José.
**

Cardápio delicioso, boa música, reencontro de amigos e ajuda ao próximo.

Ficha Limpa


Hoje, às 15 horas, na Cúria Metropolitana de Maringá, o juiz de Direito  Márlon Reis concede entrevista coletiva sobre o debate da reforma política no Brasil.

Titular da 58ª Zona Eleitoral do Maranhão e conhecido pela defesa da lei "Ficha Limpa", foi o primeiro juiz brasileiro a impor aos candidatos a prefeito e a vereador revelar os nomes dos financiadores de suas respectivas campanhas antes da data da eleição. Fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, é coordenador de acompanhamento da Reforma Política da Associação dos Magistrados Brasileiros e autor dos livros “Direito Eleitoral Brasileira”, “O Gigante Acordado”, “O Nobre Deputado”, entre outros.
**
O arcebispo dom Anuar Battisti, e César Augusto Moreno/ Conselho Federal da OAB estão presentes na coletiva. Às 20 horas Márlon Reis palestra no teatro Marista a convite da rádio CBN. Entrada franca.

26 maio 2015

100' S

O Plenarinho da Assembleia Legislativa será palco
amanhã, quarta-feira, às 9 horas, da
solenidade de lançamentos do selo personalizado e carimbo comemorativo ao
‘Centenário do Turismo do Paraná’. 
Também será comemorado o ‘Dia Estadual do Turismo’.
**
Durante a solenidade, o secretário do Esporte e do Turismo no Paraná, Douglas Fabrício, e o presidente da Paraná Turismo, ‘maringaense’ Jacó Gimenes, reinstalarão o Conselho Paranaense de Turismo 
**
O selo, com arte de Daniel Zunsztern, traz a logomarca do Centenário do Turismo do Paraná, na qual os zeros do numeral 100 são representados por pinhões, sementes da araucária, árvore-símbolo do estado do Paraná.

Algumas da Terça - Feira...26/05

Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades...assim como há pessoas encantadoras apesar do seu defeito!”


Vanessa Guerra num momento de reencontro com Paulo Alves Jr., maringaense e árbitro da CBF e que atualmente mora em Astorga, com a família.
**
"Parabéns meu amigo/irmão pela escala da CBF. Merece! Sabemos de toda sua dedicação, amor e foco pela arbitragem. Orgulhosa!” Vanessa
foto: ap


Em forma!
Joel Coimbra Filho trouxe o 1º lugar do ‘7º Pagliarini Moutain Bike’ realizado em Londrina, no domingo.
**
O jovem nadador Edu Britto & equipe venceu o ' Sul brasileiro de Natação’, em  Foz do Iguaçu, categoria revezamento, realizado no final de semana. Mãe Silvia Brito acompanhou o jovem atleta e comemora a vitória.
           

Business
Leandro Cezar Teixeira,  gerente de Produção Agrícola da Cocamar, recebeu em nome da cooperativa premiação especial na abertura da’ 37ª Semana da Citricultura de Cordeirópolis’, ontem, em São Paulo. E comenta “ O prêmio é fruto da dedicação de uma ótima equipe, que vem realizando de forma muito competente o papel de transferir tecnologia e orientar todo o processo produtivo para os nossos cooperados”.


Champã
# Gabriella Rotta e Rosemery Bresser Dessotti...parabéns pelo níver.
#  Maria Socorro Dos Santos e João brindam os 53’s de casamento. Em Camboriú. Amigos da terrinha mandam o abraço.

Papai Marcos Moura filosofa... “O tempo passa, eles crescem, e o amor e desejo de estar perto só aumenta...Sou completamente louco por eles!”. Mami Nágali Moura clicou.


Cegonha
 Nasceu em Pato Branco, fofa e saudável, a mocinha Beatriz, baby dos papais Paula Renata Mardegan e Raphael Vinicius Bandeira.
 Vovó Adê Bandeira é só sorrisos.


Laralilalá
Começando hoje a ‘ Semana de Música’ na Unicesumar, comi palestras e oficinas pedagógicas sobre  arranjo, improvisação, música na educação Infantil, percussão, todos voltados à MPB. Abertura no Auditório Dona Etelvina com show do Quinteto Vivace, às 20h30.
**
Joyce Cândido, considerada uma das grandes promessas da música brasileira faz o  show de encerramento com bate-papo sobre sua trajetória, na quinta-feira.


Água na boca
*- Neste sábado, 30, tem ‘Feijoada Cultural’, na sede da Associação dos Engenheiros, com música ao vivo. Convites na AEAM.
**
*- A ' 21ª Festa do Porco no Rolete Aberto' em Doutor Camargo -- pertinho de Maringá --será no dia 14 de junho. Na agenda música ao vivo, sorteio de prêmios, barracas de artesanato e de doces


ARTEIROS
 Reginaldo Peixoto, Ronise Manetti, Solange Bochnia, Regiane Cristina Lagemann, Rafael Neri e Hilde Garcia,os artistas plásticos se reuniram pra muito riso e pouco siso.
foto: RM

Marina's baby shower

O’ Chá de Bebê' da Marina Fumagalli foi super animado com família e amigos dividindo momento tão importante com muitos sorrisos e carinho. 
 Luiza Valebom, futura mami Marina Fumagalli e Leticia Fumagalli.
fotos: ap ·

Asho Barai


Os alunos do karatê tradicional da Academia Físico e Forma se juntaram aos alunos do projeto de karatê tradicional da Universidade Estadual de Maringá-UEM e representaram de maneira brilhante o Instituto Hagakure de Karatê-Dô Shotokan do Paraná, no ‘25º Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Karatê-Dô Tradicional’, realizado no Ginásio de Esportes, da PUC/Curitiba.
A delegação trouxe pra Cidade Canção o vice-campeonato brasileiro com cinco medalhas --uma de prata + quatro de bronze. Mato Grosso é o campeão
**
Participaram os atletas Patrícia Kurita, Samuel Rodrigues Siqueira Amaro + Jitaro Matsumoto Meneguette, Natan Matsumoto Meneguette e Irineu Matsumoto Meneguette

Irmãos Matsumoto Meneguette...lutam unidos, vencem unidos e comemoram!

25 maio 2015

Naquela Mesa



Deuslírio Cesário nos conta que voa hoje para São Paulo a convite do programa ‘Máquina da Fama’, do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel.
**
Cover de Nelson Gonçalves – um dos melhores do país – Deuslírio, dentista por profissão, vai gravar um quadro que será exibido na primeira ou segunda 2 ª -feira de junho, às 23 horas. O convite para a apresentação foi após o ‘chef’ Rodolfo, do restaurante Villa Gourmet fazer a inscrição e mandar um vídeo -- às escondidas – para a produção do programa. Retorna na quinta-feira e solta o vozeirão na Villa.
**
Boa viagem, sucesso!


Algumas da Segunda - Fera...25/05

“Minhas certezas se alimentam de dúvidas.” – Eduardo Galeano


Itália Mia!
Odilair Kozan & doutor Walter Silva passeiam pela Itália.
“O Lago Maggiore se espreme entre Piemonte e a Lombardia e chega até a Suíça. Paisagens bucólicas, jardins perfeitos, palacetes e cidadezinhas fazem um visual ímpar!”
foto: app.


Ladies
O ‘ 1 º  Acampamento de Mulheres’, será dia 7 de junho, no Old Parque Aquático e terá como preletora a psicanalista Ilma Cunha.
 Organizado pelo Grupo Feminino de Apoio Cristão, as  vagas são limitadas... (44) 3028-4888 ou 9972  5959.


Ligeiras
= Luiz da Silveira, professor, completou 40 anos de prática de karatê em Londrina, e recebeu da Assembleia Legislativa’ Menção Honrosa’ pela dedicação ao esporte, à vida saudável e à boa formação de cidadãos.
= Elizabeth  Silva Vieira passou  o final de semana em Camboriú
= Lucila Poralla e os filhotes Mariana e Rafael  aterrissaram na Disney.


Business
A segunda etapa do ‘Fórum Nacional de Agronegócios CBN’ foi  programada para junho em Maringá, Londrina, Cascavel e Ponta Grossa, e terá como palestrante o economista Alexandre Mendonça de Barros, da  MB Associados de São Paulo. Em agosto.


Aplausos
Gunnar Hansen e Rosemery Brenner Dessotti curtiram Sampa no final de semana e foram até o Teatro Raul Cortez assistir a peça ‘A Última Sessão’. No palco entre outras estrelas  transbordando talento, Laura Cardoso, Nivea Maria, Miriam Mehler , Marlene Collé,  Etty Fraser .
**
Sirlene Appolloni Pereira e José Francisco Pereira esticaram até Curitiba para aplaudir Ana Carolina, no palco  Centro Cultural - Teatro Guaíra.


Filantropia
Almoço Einsben promovido pela Igreja Luterana, será dia 7 de junho, domingo. Aberto a todos interessados e renda para trabalhos beneficentes.
**
No dia 18 de julho, um sábado, tem ‘Tarde de Chá e Tortas’, no Moinho Vermelho com a presença de Cris Poli, a ‘Super Nanny, do SBT.


Parabéns pra vocês...
= Lara Rocha e  Julsselda Dozzo de Almeida
= Eduardo Romero, Ben-Hur Prado Davi Novaes e Márcio Antônio Santos
= A linda mocinha Eduarda apaga três velinhas com ajuda da moçada amiga e papais Silvia e Jonathan Assis Castilho.


Projetos culturais
Estão abertas as inscrições dos projetos Convite à Dança, Convite à Música, Convite ao Teatro, Convite às Artes Visuais e Virada Cultural. Os vencedores dos concursos poderão ser premiados em até R$ 8 mil. Informações na Secretaria de Cultura de Maringá.


 La cuenta, por favor! 

Izabella Rinkoski, Marcia Maria Costa Sodre Freitas e Almino Thadeu + Edson Eduardo Rinkosk em animada uma noite mexicana movida a sorrisos e ‘sombreros’ no Tacos. 
foto: MCS