(44) 3222-7836

31 agosto 2015

Aleluia!

Hoje, segunda-feira,  o cantor católico 
Tiago Brado
participa da vigília de oração e lançamento oficial do
 'Hallel Maringá 2015',
 no auditório Dona Guilhermina - av. Tiradentes, 740.
A partir das 19h30 com entrada franca.




Repertório erudito

 A Música Clássica infelizmente é pouco conhecida, reconhecida e aplaudida pelo grande público brasileiro, que em sua maioria a considera música 'de elite' e de difícil compreensão. Mas temos uma agradável notícia sobre sete  jovens cantoras maringaenses apaixonadas e dedicadas à arte. Formadas ou em fase de formação em Música,  Ariadine Keissiane (soprano), Francyene Rossett (soprano), Michele de Coelho (soprano), Neth Rocha de Andrade (soprano) + as professoras/cantoras Keidma Juliana  (soprano), Camila Santiago (mezzo-soprano) e Juliana Bischoff (soprano) se apresentam amanhã, terça-feira, com um repertório de primeira com Mozart, Strauss, Pergolesi e Offenbach. 
Acompanhadas pela pianista Cinthia Ruivo. 
 No Anfiteatro Luzamor, às 21 horas.
**
"Geralmente, o público acha que música clássica é chata, até por ser em outro idioma e explorar notas extremas. Mas, aí, quando assistem o nosso espetáculo, começam a ver que há um fraseado, uma linha melódica. E que aquilo não é só grito. Que a voz diminui e aumenta de volume e chega a todos, no teatro, sem qualquer microfone: um canto que é só voz e que atinge o ápice, o extremo agudo, no final das árias" afirma Keidma Juliana
**
E amanhã, na segunda apresentação do grupo, certamente o público dará um alento e um motivo a mais para que nossas cantoras sigam em frente cantando, encantando, divulgando, ensinando e adoçando nossos ouvidos. Com muitos aplausos!
 Ingressos:- R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), no Auditório Luzamor

A pianista 
Cinthia Ruivo é bacharelanda em piano pela Universidade Estadual de Maringá, Mestre em Música/Práticas Interpretativas, pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e participou de diversos Master Classes com professores renomados como Ney Fialkow (RS), Dario Ntaca (ARG), Flavio Augusto (RJ), Patricia Bretas (RJ) e Marisa Lacorte (SP). 
 Se apresentou como solista e camerista em vários recitais na região como em Londrina, Cianorte e  Paranavaí  e participou do “Concurso de Canções Brasileiras” em 2009 em São Paulo. 
Atualmente é professora na UEM.
 fotos: divulgação


Segunda - Feira...31/08

"A alegria chegou e fez morada definitiva quando olhei para Deus e Ele fez cócegas em minha alma." Luiz Alexandre Rossi


Zoom
= Karina Ganem...um ano mais charmosa.
= Mônica Ribas Teixeira e  William Becker  estrearam aliança na mãos direita.
=  Guilherme Sibro de Almeida formou-se em Comércio Exterior na última sexta feira. Pais Lourdes Sibro e Marcos Rogério de Almeida, sorrindo, orgulhosos.
= Palmieri Piassi abriu endereço no sábado e comemorou o níver. Somente para lulus.


Doutor Fernando Chiuchettta, reumatologista em Curitiba, filho do patriarca maringaense Osvaldo Chiuchetta e Sirley Ruggéri, participaram no final de semana do  '4º Simpósio do Interior da Sociedade Paranaense de Reumatologia’, no Hotel Deville de Maringá.
**
Posaram para o clic doutor Fernando Chiuchetta, Priscilla Chiuchetta (estudante de Medicina) e doutor Felipe Rocha Loures.
foto:ap



Numeradas
1- Jani Alves da Silva Moreira, professora universitária e doutora em Educação  lança seu livro em 2 de outubro... “Políticas de Financiamento e Gestão da Educação Básica (1990 – 2010) – os casos Brasil e Portugal”, resultado dos estudos do doutorado em Educação, no Brasil e Portugal.
2- o 'XI Encontro dos Profissionais da Engenharia e Arquitetura do Paraná', está marcado para os próximos dias  10 e 11, na AEAM - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá. Interessados devem se inscrever.
3- O comediante maringaense Diego Castro e seu convidado Gabe Cielici, de São Paul e campeão do ‘Prêmio Multiuso de Humor 2015’ apresentam um 'Show de Humor',  no Teatro Reviver, nesta sexta-feira, 4. Informações(44) 97495750


Diversas... 
# Fernanda Sordi e Ricardo Michel + baby passeiam por New York.
# Elizabeth Gomes Siqueira gastou o solado no ‘XIX Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro’ ontem.  Retorna inteiraça
# Pastor Josué Gomes será o preletor do ‘Encontro de Casais – casados e felizes’, no dias 11,12,13 de setembro, na Igreja Centro Internacional de Avivamento.



 ‘34° Festa do Arroz’
Começa hoje em Querência do Norte  -- capital do arroz irrigado --próximo ao Rio Paraná (Paranazão) e a 199 km de Maringá..
**
Tem shows de Émerson Henrique, Garrafão e Santa Mônica, escolha da Rainha (na sexta-feira, 4), show de prêmios, Missa, gincana de produtores, desfile,  palestras, parque de diversões e praça de alimentação. 
Na Praça Getúlio Vargas, até o próximo domingo, 6.

Sax

  A Viapar convidando para o lançamento oficial do ‘4 Maringá Jazz Festival’ que acontece hoje, na sede da Associação Comercial e Industrial de Maringá-ACIM. 
Agradecemos.

Upa, upa!!!

 O hipismo maringaense esta mais vivo do que nunca! Como prova nosso ‘professor’ 
Miro Costa,
que sagrou-se 'Vice campeão - Senior Especial por Equipes / 1.35m', no
 ‘Campeonato Brasileiro de Jovens Cavaleiros e Sênior’  
realizado em Curitiba, neste final de semana. Mais uma vez o Clube Hípico de Maringá coloca um dos seus atletas entre os melhores cavaleiros do país.
**
E nos dias 24/25/26/27 de setembro tem  ‘Clínica de Salto’ na Escola de Equitação da Hípica Paranaense com aulas ministradas pelo cavaleiro maringaense  Tamires Costa. Vagas Limitadas, com interessados devendo confirmar na secretaria da EEHP.
foto:ap


30 agosto 2015

Parabéns pra você...

Waldemiro Planas, maringaense por opção e de coração, desbravador que aqui  fincou raízes, desenvolveu amizades ilimitadas e criou família....marido, pai e avô que comemora aniversário cercado do carinho de todos.
 “Extremamente carinhoso, amoroso, doce, alegre, bom vivant, paladar ímpar.... Nosso pilar, nossa rocha, amigo, apoiador de todas as horas...Uma vida cheia de glamour e lindas histórias...Feliz aniversário! E que tenhamos muitos e muitos anos unidos nessa família maluca e adorável. Com mmmuuiiito amor e respeito.”  sua filha Eloah Planas Romani
foto: ap

Domingo....30/08

Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre pedras - liberdade caça jeito.
Manoel de Barros


-* A mocinha Ana Luiza apaga sete velinhas com ajuda da moçadinha amiga. Sob olhares atentos dos pais Luiza e Leonardo Panzera Jr. Na chácara da vovó Eleonora.

*- Lígia Egoroff Galli da Silva, Mariangela Galli da Rocha e Eliane Quesada Monteiro Meller brindam o níver.

-*  Willian Watfe, Jorge Tranjan,... um ano mais maduros.

Hoje tem
 ...almoço na churrasqueira do Clube Hípico de Maringá. Sócio e não convites na secretaria.

... '2ª Macarronada Beneficente de 2015'no Lar Escola da Criança de Maringá  --rua Martin Afonso, 1441.Podem almoçar no Lar ou levar o marmitex. A partir da 11h30

 ...o "Trio Reserva" anima a manhã do  Mercadão Municipal de Maringá, a partir das 11 horas, com o melhor da MPB. Aberto ao público.
**
...'Leitoa Light' no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer - Parque de Exposições. A Sociedade Rural Mulher e Sociedade Rural Jovem comandam a  almoço beneficente, com renda revertida para o 'Natal Solidário', uma ação que beneficia, no mês de dezembro, milhares de crianças de Centros Municipais de Maringá. A partir do meio - dia.


Pra garotada
' Os Vingadores no Mundo das Princesas', teatro infantil, será encenado no Teatro Marista às 16 horas. Tony cria uma arma dimensional para aprisionar vilões em outras dimensões, o que ele não sabe é que os vilões Ultron e Joaquim planejam roubar essa arma para aprisionar os próprios Heróis Vingadores em um mundo paralelo ao deles. .Após uma confusão, tanto os vilões e os Heróis Vingadores acabam sendo transportados para a dimensão dos contos de fadas, onde esbarram com as princesas. Branca de Neve, Cinderela e Rapunzel irão precisar da ajuda dos Heróis Vingadores para que suas histórias voltem ao normal e aconteçam, depois de os vilões bagunçarem tudo.


Sábado de reencontros
Odilair Kozan, Lucineide Moreschi, Sandra Moser, Sonia Benites, Vera Cantadori, Vera Rother e Cida Bim no Café Maciatto
**
 Amigas do curso de Letras/UEM... “Amizade de 40 anos. Laços de Letras, arte, poesia, literatura e sobretudo, de muita afetividade e história.

29 agosto 2015

BOA E LINDA NOITE!


Hoje, sábado, o céu será iluminado por uma superlua  -- fenômeno em que a Lua aparece maior e mais brilhante. Será visível em todo o país e a recomendação dos astrônomos é observar o satélite no início da noite, para aproveitar uma "ilusão de ótica" que a faz parecer maior.
"Ao observar a Lua próxima ao horizonte, podemos compará-la com prédios, árvores ou acidentes geográficos. Assim ela parece bem maior e luminosa", explica Rundsthen Vasques de Nader, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e astrônomo do Observatório do Valongo, na UFRJ. Nesta noite, com céu claro, a superlua pode se mostrar até 14% maior e até 30% mais brilhante, de acordo com cálculos dos astrônomos.

Fonte: Veja

Sábado ...29/08

" Eu nunca entendi porque a segunda é tão longe do sábado e o sábado é tão perto da segunda."


  A bela ‎Rosana Vieira de Godoy ficou um ano mais charmosa na quinta-feira, em Curitiba. Mandamos nosso abraço e 'parabéns pra você..."
foto:ap


Gugu dadá
Nasceu Anna Letícia, uma mocinha saudável de lindos olhos azuis como da mamãe Fernanda Stefano. Papai João Paulo Mesquita todo babão.


Zoom
= ‎Cristiane Mocellin fica um ano mais charmosa. Sábado de festa em Curitiba.
= Alcides Bernardes Filho um ano mais experiente.
= O músico Arnaldo Antunes faz show no Teatro Calil Haddad.
  
  
Cupido
Patricia Chibiaqui Moreira  e Fernando Lezcano Tatis Cavargere casam em cerimônia às 20h15, na Capela São Pedro São Paulo. Festa no Polo Clube.

Cynthia Mayumi Ishi & Julio Tomita dizem o 'Sim, eu aceito',  e recebem em festa no Parque do Japão.

Pâmela Araujo De Figueiredo e Fernando Henrique Do Santos casam na Catedral Basílica e festa no Capim Limão.

  
Big party

A festa de 80 anos do Clube Hípico de Santo Amaro,  a maior entidade do hipismo brasileiro encravada na zona sul da capital paulista, será hoje, com William Almeida, presidente do Clube, e sua esposa Sheila Wakswaser recebendo os convidados Claudia Modesto promete uma produção caprichada e o jantar está por conta de Neka Menna Barreto.  O violeiro Almir Sater faz um show para sócios e DJ Fernando Figueiredo comanda as pick ups. Em paralelo tem expô dos artistas plásticos Waldomiro Sant´Anna e Marina Pitt . Agradecemos convite.

28 agosto 2015

Bailando

O sábado será de ‘O Baile dos Anastácio’ encenado pelo Grupo Oigalê, de Porto Alegre, às 10h30, no Estádio Regional Willie Davids. Entrada livre, devendo retirar o ingresso com 30 minutos de antecedência.

O foco central da narrativa é o desejo de Riograndino Anastácio e sua esposa Minuana que de casar a filha, Maria Pampiana, com um pretendente que impulsione os negócios da 
família. 
Parábola sobre a devastação ambiental e os jogos de interesses em torno da terra, a peça utiliza como metáfora o casamento arranjado que ignora o desejo da mulher.
 No palco um baile repleto de música, encontros, desencontros, peleias, danças e namoros, de forma divertida, dinâmica 
e bem humorada.

Escrito por Luis Alberto de Abreu, tem direção de Claudia Sachs e atuação de Diana Manenti, Giancarlo Carlomagno, Hamilton Leite , Mariana Horlle, Paulo Brasil e Paulo Roberto Farias.
Aberto a todas as idades.
fotos: divulgação

Sexta – Feira...27/08

                “Já matei alguns sentimentos mas foi em legítima defesa.” Zack Magiesi




Caroline Marinho Dany Pinhata, Carol Zorzenoni, Nátaly Ravazi, Mayara Ferreira e Mariana Maria...bonitonas pra ninguém colocar defeito. 
foto: ap 


Zoom
= Camila Bianchini e Tâmara Furlaneto dupla de belas aniversariantes da sexta.

= Marcela Bonini Ricci & Ivo Pereira Dos Santos Junior casam na Capela São Luiz Gonzaga, às 20 horas. Recebem em festa no Hípico e... honeymoon

= Nasceu o fofo Miguel Bebê lindo dos papais Fernanda Horus e Silvio Ronny



Rápidas
# Padre Reginaldo Manzotti lança seu livro “Parábolas”, no Catuaí Shopping, das 16h às 21h30.

# O Circo Teatro sem Lona apresenta as - "Peripécias Circenses" , às 20h30, no Teatro Barracão. Entrada franca

#  ‎Alexandre Henrique Nowotny participou da primeira reunião mensal/oficial da SONAFE, em Campinas. Em pauta  "Fisioterapia nos Jogos Olímpicos Rio 2016", ministrada pelo fisioterapeuta Felipe Tadiello, ex-presidente da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva.



Cuca legal
Hoje, tem 'Oficina do Cérebro', na Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá aberta a todos interessados. Em pauta sedentarismo físico, mas principalmente, o  sedentarismo cerebral. Ou seja, a melhora do desempenho cognitivo para aprender melhor e mais rápido, além de memorizar com facilidade, desenvolvendo  o raciocínio lógico elevando o desempenho. Ingresso:- 1KG de feijão ou leite em pó, que será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá. Das  19 às 22 horas


Porque hoje é sexta...
1-  Thiago Mansur, atualmente no clube LAVO NYC, ponto de encontro das celebridades hollywoodianas em New York, aterrissa no Nite Club para dar largada à mais esperada festa do ano, ‘Festa do Branco’, no Clube Hípico, em dezembro.

2- O ‘Circuito Internacional de Blues’ tem como convidados Flávio Guimarães e Álamo Leal, duo acústico dedicado ao blues de raiz inspirado em Charlie Patton, Robert Johnson, Jimmy Reed e Willie Dixon. Gaita e violão dão a tônica do trabalho dos músicos veteranos e especialistas em blues. Abertura por Isaac Abech e Encanadores do Blues. No Armazém do Jô -- rua Joaquim Moleirinho, 4392.

3- O tradicional Baile do Rubi,  comemorativo ao 'Dia do Advogado' da OAB Londrina, será hoje, no Iate Clube, com os convidados  recepcionados pelo Coral Ébano e apresentações do Quinteto de Jazz durante o  jantar. Na pista de dança, a Electro Beat Orchestra

4- Doutor Nelson Maimone entrevista Teresa Paulique Peluso – assistente social do Hemocentro Maringá – e Rafael Campos Bezerra – professor universitário – sobre a campanha ‘Doação de Órgãos e Tecidos & Medula Óssea’. Às 22h30, na TRV.

Gerson não vem....

O jornalista Gerson Camarotti (Globo News) que estaria em Maringá neste domingo, 30, para palestrar sobre “A visibilidade da Igreja na mídia a partir do papa Francisco” informou há pouco a organização do evento que, em função dos desdobramentos da crise política em Brasília, não será possível deixar a capital federal nos próximos dias.
**
Os ‘5º Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos da Pastoral da Comunicação’ e o ‘1º Encontro de Jornalistas das Dioceses, Regionais, Pastorais e Organismos da Igreja Católica do Paraná’ acontecerão normalmente.

'49ª Festa dos Navegantes'


...realizado anualmente, sempre no final de agosto, organizado pela Prefeitura Municipal de Porto Rico em parceria a Secretaria Municipal de Turismo, começa hoje. Durantes os três dias de festa, até domingo, tem programação recheada de shows, barracas de comida e competições aquáticas no Rio Paraná.  
No domingo o encerramento será com bênção dos barcos logo após o almoço na barranca do rio
**
Agendados shows na banca do Paranazão com União do Samba, Lucas & Thiago, Alessander Lenzi e Barão Vermelho.

27 agosto 2015

Maringaense, sim senhor!


Quinta – Feira...27/08

“Algumas vezes a gente chora. Não porque somos fracos, mas porque passamos muito tempo sendo fortes.”


Mundo afora
#- Maria do Rocio Rocha Loures e Valfrido Duque aterrissaram em Las Vegas.
#- Ricardo Michels bate perna por New York.
# Eliana Monteiro e filha Gisely passeiam por Londres. 



Batendo perna  
A ‘ 5 Caminhada na Natureza - Caminhos da Água Boa’ será neste domingo, 30, com uma distância de 12 kms., com percurso piso regular. O ponto de encontro será a: Prainha São Carlos - Distrito de Água Boa e o pessoal vai percorrer pontos turísticos naturais e culturais. Tem café da manhã, alongamento, aquecimento e no final almoço. 
Informações... (44) 3244-4943 ou  3244-4910.


Laços de Ternura
Karen Mikuni  e  Wesley Freire casaram no último sábado na Igreja Missionária Central de Maringá, em cerimônia presidida por pastor Jacó Vieira. Receberam em festa no  Salão de Festas do Sindicato dos Bancários e voaram em lua e mel para Maceió. 
 Os tios Edson Catossi  e Vania Bassan dividiram a felicidade com o jovem casal.
fotos: ap

  
Imortal
Flávio Arns, secretário especial para Assuntos Estratégicos do Paraná, toma posse hoje  na Academia Paranaense de Letras, cadeira número 10, que pertencia a escritora e ex-primeira-dama do Paraná, Flora Munhoz da Rocha. Professor, advogado e Ph.D em Linguística pela Universidade Northwestern/USA,  destaca-se na área da educação especial principalmente na causa das pessoas com deficiência. Cerimônia às 16 horas, no Círculo de Estudos Bandeirantes/ Curitiba.
**
Sobrinho de Zilda Arns e de dom Paulo Evaristo Arns, foi deputado federal e senador.

  
Níver
= Rosana Vieira de Godoy movimenta a sociedade curitibana, um ano mais charmosa. 
= Edson Leonardo Pilatti e Alex Júlio Valente... um ano mais maduros.



Agenda
= Hoje é dia de Chá Beneficente, promovido pelas amigas do Lar Escola de Maringá, na Obra do Berço
**
=  Deuslírio Cesário ‘Nelson Gonçalves’’ e banda  canta na Villa Gourmet.


Numeradas
1- O  Trio Reserva  apresenta um repertório de choro e instrumental brasileiro, às 20h30, no Auditório Luzamor  Entrada  gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.

2- Domingo tem almoço no Clube Hípico de Maringá. Será servido um delicioso churrasco, na Churrasqueira. Sócios e não confirmar presença.

3- A chef Manu Buffara, de Curitiba, foi indicada a ‘Chef do Ano  2015’  - Prêmio Gula 2015 da Revista Gula, um dos mais importantes do país. A turma amiga aqui da terrinha – onde morou por muitos anos -- mandando o abraço.


Reumatologia 
O ‘ 4º Simpósio do Interior da Sociedade Paranaense de Reumatologia’ acontece em Maringá, hoje e amanhã. ASRP é presidida por Marco Rocha Loures. Em paralelo acontece o encontro do laboratório UCB Biopharma, com palestra do médico Rodrigo Lupino Assad. O encerramento será com palestra do advogado Rodrigo Valente, que vai falar sobre “Medicação de alto custo e o Poder Judiciário”. 
Não há necessidade de inscrições previas. No Hotel Deville.

  

As  gêmeas  Maria Lucia Tílio e  Maria Amélia Tílio  fazem níver hoje, mas reuniram amigas para um chá, bolo, risos e abraços,  terça-feira, na Açukapê.
**
Sentadas:- Maria Helena Chiuchetta, as aniversariantes Maria Lucia e  Maria Amélia + Marlene Buchweitz.
Em pé:- Claudia Helena Buchweitz, Graziela Sodre, Rosa Ramiro , Lourdinha Tílio,  Shirley Chiuchetta, Penha Carvalho e  Maria Inês Tílio,
 foto: CB

Tarde beneficente


Voando alto

Passeando por Paris...
 Roberth Fabris, da Academia de Letras de Maringá, crítico de cinema e artes e reconhecido como 'Rei dos Geeks' por seus livros, faz bonito e mostra seu talento enaltecendo a Cidade Canção mundo afora.
 Representa o Brasil na 'Antologia Poetas Nocturnos, que será lançada na Espanha. Estará ao lado de escritores renomados da Argentina, México, Colômbia, Espanha, Honduras, Alemanha e outros. 
**
Recebe os cumprimentos de todos maringaenses/paranaenses por mais esta conquista que vale ouro literário.

Só pra saber.... "Geek é um sinônimo para nerd, e ambas são uma gíria muito usada para caracterizar pessoas com um jeito peculiar, que exercem diversas atividades intelectuais e que geralmente têm muita afinidade com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e etc..."
fotos: ap

26 agosto 2015

Laralilalá

Jacques Jr. - leia-se  Jacques Cine Vídeo  -- comanda a gravação do clipe músical 
'Acho que esqueci de mim' de Roberta Miranda,
 com parte em São Paulo e o restante em Maringá, na próxima semana. 
**
  Jac está com a mão direita imobilizada, mas não perde o pique.

fotos: JCV

Quarta - Feira....26/08

“A vida começa todos os dias “ Érico Verissimo

  
Karina Lopes Pelissari e Thiago Varlese curtiram o final de semana em Foz do Iguaçú visitando pontos mais bonitos e turísticos. Os pimpolhos Carolina e Victor adoraram o  Vale dos Dinossauros
 A beleza magnifica das Cataratas.
**
Falando nisso, a  Lonely Planet  -- a maior editora de guias de viagem do mundo -- fez uma lista dos vinte melhores pontos turísticos do planeta, com as Cataratas do Iguaçu ficando em 8º lugar . Único 'point' brasileiro listado.  
Um passeio de barco...
fotos:ao.


Olé!
Grupo Flamenco e Ballet Regina Mundi apresentam o ‘Tablado Flamenco, com coreografias de Michel Cássin e direção geral de Roseli Maidl El Ghez. Dias 25, 27  e 27 de setembro no Teatro Reviver
**
No palco bailes com musicas ao vivo tendo Nilo Lavina, na guitarra e Ozir Padilla, voz.


Almoço beneficente,.
A Sociedade Rural de Maringá + Sociedade Rural Mulher e Sociedade Rural Jovem marcaram para este domingo, a ‘13ª Leitoa Light’, que vai  reunir centenas de convidados. A renda é para o “Natal Solidário”, projeto da SRM que beneficia, há 11 anos, milhares de crianças de Centro Municipais de Educação Infantil de Maringá. No Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, do Parque Internacional de Exposições ‘Francisco Feio Ribeiro’. Convite R$ 40,00,com bebida à parte, pelo fone (44)3261-1700.


 Elas
= Irene Fregadolli está de ‘parabéns pra você....’

= A psicóloga Fernanda Rossi Bergamo falou sobre "Compreendendo melhor as emoções e os temperamentos', em café da manha do  Rotary Club Maringá Cidade Ecológica.

= Solange Bochnia, artista plástica/professora coordena a exposição dos alunos da pós graduação em Arte Terapia, disciplina de modelagem em argila. Na Dimensão Maringá - av. Brasil, 4680


Palco
O 'Teatro à La Carte'' encenado pela Santa Víscera Teatros, de São Paulo permite ao público escolher o que deseja assistir através de um Cardápio de Cenas, com mais de 17 opções como ‘O Pequeno Príncipe’, ‘As Aventuras do Capitão Tormenta’,  ‘A Lenda da Cobra Grande’ e outras de escritores consagrados da literatura mundial. No Teatro Reviver, às 19h30, censura livre. Entrada livre.
**
A ''Confraria da Dança'' de Sabrina Mano'' se apresenta com um belo espetáculo, às 20h30, no Teatro Reviver. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do teatro.