(44) 3222-7836

03 fevereiro 2016

Quarta – Feira....03/02

“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." - Charles Darwin


 Otamires ‘Miro’ da Costa, professor e diretor da Escola de Equitação de Maringá - Hipismo Maringá, assume como Diretor Técnico e Membro da Comissão Técnica e de Equipes da Federação Paranaense de Hipismo - Biênio 2012/2013.
 foto:SHLondrina



“(I Can’t Get No) Satisfaction”
Ellen Humphreys e Ben-Hur Prado já reservaram os ingressos para o show  'Olé' dos Rolling Stones, no Estádio do Morumbi, Sampa
**
Karin Bönish e Eduardo Romeiro também estarão por lá tietando
**
Shows dias 24 e 27 de fevereiro.


Filantropia
A Marev - Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas recebeu dos contabilistas, 650 quilos de arroz. O alimento foi arrecadado pelo sindicato junto aos 150 participantes da palestra sobre ICMS, ministrada por auditores da Receita Estadual, no dia 14 de janeiro. O Sincontábil e a Receita Estadual realizam mensalmente um encontro entre auditores fiscais e contabilistas, para esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e os principais serviços do órgão de arrecadação e fiscalização.
  

Business
Nilton César Martins, gerente de Cooperativismo da Cocamar, lidera o grupo de cooperados que participa do ' Show Rural' promovido pela Coopavel, em Cascavel.
Aproximadamente trezentos agricultores  --com um grupo exclusivo de mulheres -- vãoi conhecer  as novidades em tecnologias para o agronegócio, apresentadas por 480 empresas expositoras. Até sexta-feira.



1 - A Radio Cadillacs Café Cultural abre as portas nesta sexta, para o ‘The Dead Rock’, ao vivo e em cores com uma “Uma explosão de surf music..” Garanta sua mesa.

2- O Conselho Municipal de Turismo de Maringá realiza reunião ordinária da gestão 2015-2017, na Sociedade Rural de Maringá. E, pauta a ‘Semana Municipal do Turismo de 2016’ e o calendário de eventos turísticos da cidade. No comando, Dirceu Gambini, primeiro vice-presidente do conselho.

3- Publicado  o Edital de Abertura do ‘XIX Exame de Ordem Unificado da OAB’, com inscrições prosseguindo até o dia 15 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para o dia 3 de abril... Clique aqui para conferir o edital



Níver
= Abraço no amigo Andrew Meira.
=Camila Bersani...parabéns em  Durham, Carolina do Norte/USA
= Lucíola Camargo...parabéns em Curitiba.


 Poetisa/escritora Arlene Lima no balanço da vida,  em tarde de festa e amigos.
foto: ap

Nenhum comentário: