(44) 3222-7836

05 fevereiro 2016

Sexta – Feira...05/02




Zoom
# Paula Rebelo brinda o níver.
# Advogado Eliton Araújo Carneiro assumiu a presidência da OAB Londrina, ontem, em solenidade na subseção
# Maria Filomena e Fernnando Serrano curtem a rede e marolas na praia de Ponta Negra em Natal/RN.

  
Diversas
-* Andreza Semprebom e Fernando Rodrigues em ritmo de fraldas e cueiros esperando o mocinho André Fernando. Tá chegando!

*- Maria Alice e Temistocles Toninato marcaram presenças no casamento de Luciana Terna Gomes e Willian Amorim , em Camboriú.

*- Marcos Roberto Almeida Santos assume como Vigário da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier em Maringá, em Missa hoje, às19 horas.


Véu & Grinalda
Jessica Larissa Borges e Rafael Fondazzi casam na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora Da Glória, às 2o horas, recebem em festa no Buffet Della Re.

**
Isabela Thome - Renan Pimenta dizem o sim em cerimônia na Capela São Luis Gonzaga. Festa no Hípico.
**
Joana Cerdiol e André Guilherme Cerqueira estréiam aliança na mão direita. Noivado  em noite de skindô, família, amigos, confetes e serpentinas.


Oi abre alas...
Na Casa de Bamba vai rolar muito samba de hoje até a segundona com turma do Samba de Manco animando os foliões com marchinhas de carnaval e muito, mas muito samba! Se pintar por lá fantasiado ganha desconto na entrada! Começa às 23 horas.
**
Elizabeth Maio, Cecília Rosa Valéria Periotto e Cleuza Freitas vão sambar.


**
Comemoração de aniversário com os melhores amigas do mundo:- Emily Weiss, Sara Mykrantz, aniversariante, Drew Douglas-Steele, Stephanie J. Kim, Lauren Oliver,Rachel Ofori, Lindsey Kell, Rita Aleksandrovna,Kate Wheelock e Carly Penner , no  411 West Italian Cafe.
**
Familiares e amigos aqui da terrinha mandaram os parabéns e abraços virtualmente.Ontem. 

Nenhum comentário: