(44) 3222-7836

12 fevereiro 2016

Sexta - Feira....12/02

"...há um pássaro azul no meu coração
que quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
e digo, fica escondido..." 
 Charles Bukowski


Sim definitivo
Suellen Schneider  e Guilherme Cota casam em cerimônia / festa no Giardino
**
Jessica Syrio Callefi  diz o 'sim a Leonardo Martins e Silva  na Igreja Nossa Senhora Da Liberdade, recebem em festa e voam em lua de mel.


Porque hoje é sexta...
Armandinho, Natiruts, Charlie Brown Jr, Raimundos + Vitor Conor e banda chacoalham o Vitrola Bar - Av. Higienópolis - Londrina
**
Cabaré Nite ‘Club’ com dez atrações, tequileiro e decoração temática. As dondocas que desfilarem caracterizadas ganham um drink especial na entrada.


COMAD
Conselheiros eleitos e/ou indicados para atuar na gestão 2016/2017 do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas tomam posse  na Sala de Reuniões do Paço Municipal. Também elegem os novos presidente e vice-presidentes.
**
A atual diretoria é composta pela presidente Helena Maria Ramos dos Santos - UEM; vice-presidente Márcia Cristina da Costa - MAREV; e 1ª secretária Nívea Gisele Panizza Tuller - MOLIVI


Zoom
= Michelli Dias e Paulo Vergueiro, aniversariantes do dia.
= Mayara Franzoi Moreno retorna da temporada de aperfeiçoamento profissional no Canadá.
= Larissa Ferreira formou-se em Odontologia pela UEM.
= Fernanda e Renato Collares voaram para Barcelona.



" Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza.." 
- Sá, Ze Rodrix & Guarabyra

Nenhum comentário: