(44) 3222-7836

29 abril 2016

Comunicação

Profissionais e estudantes de Comunicação se reúnem amanhã,  sábado, para debates e palestras por profissionais conceituados, no Teatro Luzamor/Maringá.. 
Começa às 7h30  com credenciamento seguido da ‘Mostra de comerciais e campanhas’.


 9 horas:- palestra sobre ‘ Mídia muito além do line - quebrando as barreiras do on e off”, por Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann) e Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI da BFerraz).

 10 horas:-  fala Walter Thomé Junior (Diretor de Criação da Sol Propaganda) sobre ‘Neuromarketing - em que parte do seu cérebro está o botão de compras?’.

11 horas:-   Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários) aborda o ‘Content Creators - A geração que empreende criando conteúdo’.

14 horas:-  ‘Construção de Marcas - Identidade Visual é o tema abordadopor Alexandre Nami (Fundador do Brand Design Studio).

 15 horas:‘Apresentações Poderosas por Felipe Felicio (Diretor & Fundador da NOX Concept Ideas).

 16 horas:- verbo será sobre Verbo Tube - I Cam, You Air, He Shares por Eco Moliterno (Vice-presidente de Criação na África).
**
17 horas:- encerra com ‘Debate: Redação Publicitária - Seduzindo com Palavras comandado por Patrick Matzenbacher (Redator na DM9), Erick Mendonça (Redator na Crispin Porter + Bogusky), Kiko Borger (Redator na Loducca) e Filipe Oliveira (Redator na Meta Propaganda).

Nenhum comentário: