(44) 3222-7836

27 abril 2016

Quarta - Feira....27/04

"Não quero caber no sonho de ninguém, quero apenas viver os desajustes do meu coração." 
Clara Baccarin



Rose Costa brindou o níver no sábado, em noite de festa no Clube Hípico.


In memorian
A família  Faria Soares leia-se Marlene Esper Faria e filhos, honrada e sensibilizada com a homenagem prestada ao marido/pai pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Maringá, com a publicação em seu jornal  de uma página destacando o reconhecimento do trabalho, honestidade e garrado do pioneiro da advocacia maringaense, João Amaro de Faria Filho, que descansa na Paz do Senhor.


Zoom
= Parabéns pra você para...Germana Lombarde.
= Luiza Ribeiro e Marcello Giarolli aterrissam em Roma.
= Val Tomato um dos grandes nomes do Blues no Brasil, com 25 anos de carreira musical se apresenta neste sábado 30, na Escola de Música Fabio Alencar. Curso e apresentação de 'Gaita Harmônica'.


Hoje tem....
# II Jantar ABRH Start Up', promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos/Maringá. Com palestra do professor Robson Oliveira. Convites esgotados..

# Felipe Orsoli, fundador e consultor na W/Buzz Marketing Digital, ministra o curso ' Facebook para empresas' hoje e amanhã, na ACIM. Interessados devem se inscrever.

Apresentação do Instituto Arte de Transformar, no Teatro Reviver, às 20h30, com entrada gratuita. No palco e espetáculo de dança ‘Atitude’.

# Noite de Blues e a volta dos caldos na Radio Cadillacs Café Cultural.


Braseiro
Sábado tem ‘Costela ao Fogo de Chão Beneficente’, com renda para o Projeto Vida – Amparo Social aos Carentes de Maringá.
**
Na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá-AEAM ...convite a R$50, com entrega( para até duas pessoas) na sede da  AEAM - rua Tiradentes, 348 Vila Nova.


Laura Ridolfi passeando por Brasília no final de semana
Aliás, toda a família... hermano Giuliano Ridolfi, pais Paolo Ridolfi & Cristina Agostinho e a belezoca.
fotos: ap

Nenhum comentário: