(44) 3222-7836

28 abril 2016

Quinta - Feira....28/04

 "Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo."
Manoel de Barros


Filantropia
Hoje, quinta-feira, tem com chá e sorteio de prendas promovido pelo Lar Escola da Criança de Maringá. Na Obra do Berço -- av. Carlos Borges, 325 --. A partir das 14 horas.


Códigos
o 'XIII Congresso Brasileiro de Direito Constitucional e Cidadania', no Teatro Marista de Londrina, começou ontem e prossegue até amanhã.
*
Hoje e amanhã, nas mesas debatedoras os professores/advogados maringaenses Gustavo Noronha Ávila e Antonio Carlos Segato.


Zoom
= Luciana Meirelles está um ano mais charmosa. Tim-tim!

= Empresário João Noma assume a presidência do Parque do Japão, em solenidade às 19h30.

= O poeta Jaime Vieira lança seu sétimo livro Reencanto II, no dia 20 de maio, no Auditório Hélio Moreira - 20 horas. Escritores da Academia de Letras de Maringá marcam presenças.


  Emanuele Villela e doutor Sergio Belczak com a princesinha Sophia na festa "Carrossel', de  um aninho da fofa. No último sábado.

  
Situação complicada...
A Universidade Estadual de Maringá, através seu curso de Economia promove hoje, quinta-feira, debate sobre as causas e possíveis soluções da crise econômica brasileira atual. Às 19h30, no auditório 13 do bloco C-34,
**
Como debatedores os professores/doutores em Economia Neio Gualda, Arthur Urpia &  + mestre Antonio Robson Mori
Em pauta  variação do Produto Interno Bruto (PIB) , taxa de desemprego, inflação, entre outros.


Cine Kubs
"Cinema, drinks e um filme daqueles que nem sempre a gente encontra no cinema... essa é a proposta do Cine Kubs, evento descolado para pessoas que sabem que cultura é também fundamental. Hoje a sessão por conta do filmaço "Conspiradores do Prazer", de Jan Svankmajer, beirando o realismo fantástico que leva a satisfação do prazer humano às margens da loucura e do absurdo."
**
No Kubitschek Bar, às 23 horas, com entrada franca.

Nenhum comentário: