(44) 3222-7836

25 abril 2016

Segunda – Feira...24/04

“Depressa, meu irmão,
E sai da pista,
Que o Brasil é um trem
Sem maquinista.”
Millôr Fernandes


 Anjinho
‪Fernanda Meneguetti Blanco Osaku foi ungida com a água benta, em batismo no último sábado, na Catedral Mini Basílica Nossa Senhora da Glória de Maringá. 
Mamãe Paula Meneguetti Blanco e Fernando Osaku emocionados.
**
Os padrinhos foram Bruna e Fábio Osaku Padrinhos ( Batismo) e Carolina e Adriano Myiabayashi (Consagração)

Cupido
Caroline Castellon Re e Romão Capellazzi casaram no sábado em Curitiba. O religioso será neste final de semana.
**
Os pais do noivo Rose e Marcos Capelazzi deram um tempo em Maringá e estiveram ao seu lado. A turma amiga aqui da terrinha mandando votos de felicidades aos noivos.

  
Aleluia!
Padre Chrystian Shankar -- Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santuário São Frei Galvão, em Divinópolis -- estará presente no 'IV Encontro para Casais do Setor Família', no Teatro Marista, dias 4/5 de junho próximos. Organizado pelo Setor Família da Arquidiocese de Maringá . Informações... (44) 9964-3394 ou 9979-3372.


Zoom
= Luciane Oliveira, maringaense, morando com a família em Barreiras, Bahia, recebe os parabéns de familiares e amigos aqui da terrinha. Abraço.

= Lourdes Casarotto retornando de Camboriú onde curtiu o feriadão.

= Marcelo Marrom apresenta o Stand Up Comedy ‘Confissões de um Quarentão’, no sábado, 30, no Teatro Calil Haddad.


Régua T 
Bruno Filipe Carmelino Cardoso Sarmento, do Instituto Nacional de Engenharia Biomédica da Universidade do Porto/Portugal, está em Maringá e palestra sobre Bioengineered Nanomedicines for Modulation of Mucosal Drug Delivery’, a convite do  Projeto de Cooperação Internacional Pesquisador Visitante, na Universidade Estadual, aberto aos os interessados.



 Os amigos Rodrigo Augusto Batata, Paulo Guermandi, Rubinho Storto e Rômulo Tranin Dal-Prá se encontram pra uma prosa movida a cervejota gelada no Budega 18.


Agenda da Segunda
O engenheiro civil José Carlos Valêncio  'Cuca' assume a presidência da Acim, logo mais às 19h30, em solenidade no Teatro Calil Haddad.
**
Hoje tm apresentação do Coral Cocamar, às 19 horas, no Teatro Calil Haddad. Entrada gratuita.
**
“Misericórdia e justiça no mundo do trabalho” é o tema da mesa redonda marcada para hoje às 19h30, no Colégio Santo Inácio, em preparação à 'Peregrinação do Trabalhador' marcada para o domino, 1º de maio. Aberto ao público.

  
CANTORITIBA
Até este sábado, 30, estão abertas as inscrições para o ‘3 Festival Internacional de Corais de Curitiba,' marcado para 15 a 24 de julho. O objetivo é promover o canto coral e trocar conhecimentos técnico entre coralistas e regentes.
 Inscrições para a pré-seleção no site cantoritiba.com.br.

Nenhum comentário: