(44) 3222-7836

29 abril 2016

Sexta – Feira....29/04

 “O Amor É Mais Falado Do Que Vivido E Por Isso Vivemos Um Tempo De Secreta Angústia.”  
Zygmunt Bauman /sociólogo polonês


 Solange Bochnia, a aniversariante do dia – nossos abraço – em visita à gruta de Ouro Preto, Minas Gerais.
foto: ap


Filantropia
Bazar Solidário Mmartan na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, hoje e amanhã, das 10 às 19 horas, na sede da entidade, à av. Cerro Azul, 1979.
**
Muita coisa linda para renovar o enxoval – peças de cama, mesa e banho -- e ainda ajuda os pacientes atendidos pela RFCC! Descontos de até 50% e parcela no cartão de crédito.


Argila queimada
A Ecostume agendou o Bazar Arte da Terra em sua sede à rua Antonio Carniel, 179 -- zona 5 --, com obras de grandes artistas da Cerâmica Contemporânea.
**
Hoje e amanhã e domingo terá como atrações abertura do Forno de Alta, Cerâmica vai à mesa e Enxó da Bahia. Repeteco nas próximas sexta e sábado, 6/7, com Oficina de Cerâmica para crianças.


Zoom
= Talita Real e Laio Marcel casam em cerimônia religiosa na Capela São Pedro/ São Paulo e recebem em festa no Paradise.

= Hoje tem happy hour, na sede da AEAM de Maringá. Muita descontração e prosa regados a espetinho e cervejota.

= Amaria Ângela e Luiz Roberto Costello seguem pra Mato Grosso pra mini temporada de fazenda da família.

= Empresário Reginaldo Czezachi está um ano mais experiente.


Espaço
Marcos Cesar Pontes, tenente-coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), primeiro astronauta e lusófono brasileiro-americano a ir ao espaço, na missão "Missão Centenário", estará em Maringá neste domingo, convidado pela Aeronova Escola de Aviação, para ministrar um curso sobre liderança e trabalho em equipe. Comandante Marcelo Ramalho, coordena.


Autógrafos
Sílvio Ruiz Paradiso, professor/escritor lança seu novo livro de contos  “Rua das Mercês e outros contos", hoje, no polo do Ead Unicesumar, às 20 horas.
**
" A coletânea tem vinte contos, que vão de histórias simples, concretistas, românticas e irônicas, até suspense, críticas sociais e realismo fantástico.  Segundo o professor, que não se considera um escritor profissional, “A minha cabeça é extremante criativa e ativa, não deixando eu descansar enquanto não colocasse as estórias no papel, e como sou notívago, escrevia durante a madrugada".


Agenda
Norman, o comedor de livros” é a peça teatral que será apresentada hoje, às 20h30, no Teatro Barracão, com entrada franca.
**
A psicóloga doutora Camila Bolzan de Campos palestra sobre 'Práticas em Gestão e Psicologia Ambiental', no Unicesumar- Mestrado em Tecnologias Limpas. No Auditório Joaquim Lauer, às 19h10.
**
Doutor Nelson Maimone entrevista em seu programa 'Saúde Hoje', na RTV Maringá, Solange Franzoi ( dra.  em Fisiologia), Denise Bertin Carnevalli ( nutricionista) e Ethiene Moreno (Academia Físico & Forma) . Às 10h30.


Final da gravação do Pocket Show da dupla Mariana e Mateus, em Londrina, por Jacques Jr. e equipe, aqui da terrinha.
**
Depois do trabalho o clic...Mariana,  Arnaldo Junior, Mateus e Jacques Jr.
foto: divulgação

Nenhum comentário: